[Editado pelo Reclame Aqui]
Fiz depósito e não consigo fazer o saque,diz q meu pix tá errado.
Não resolvidoHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mk Pay).
Fiz depósito e não consigo fazer o saque,diz q meu pix tá errado.