Momi

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Momi?

Todas as reclamações para Momi

Exibindo 10 de 40 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Momi).

Conjunto gatinho com short prateado

Moro em Curitiba e comprei umas roupas da Momi em Vitória do Espírito Santo. Chegando fiquei super satisfeita porém na primeira la

RespondidaHá 1 mês

Conjunto manchou e desbotou

Minha filha tem muitas peças da Momi, somos fãs dos produtos pela qualidade e designer. Recentemente comprei um conjunto e o lavei

RespondidaHá 2 meses

Leg prateada perdeu todo brilho primeira lavagem

Olá, comprei um conjunto com leg prateada, na primeira Lavagem perdeu todo o metalizado. Agora é parte branca, parte prata, parte

RespondidaHá 4 meses

Material descascando

Comprei um conjunto pra minha filha....o material na parte da frente do short começou a descascar, lavei uma vez na mão e não deix

ResolvidoHá 5 meses

Jaqueta desbotou no primeira lavada

Boa noite, comprei uma jaqueta rosa pink para minha filha, coleção nova de inverno, ela usou a jaqueta apenas um vez.. como sempre

RespondidaHá 6 meses

Short rasgou

Boa noite! Minha filha ganhou um conjunto da Momi de aniversário e ontem usou pela primeira vez ao chegar em casa percebi que o sh

ResolvidoHá 7 meses

Vício oculto

Adquiri um macaquinho da marca Momi para minha filha, na segunda vez de uso a parte de amarrar está saindo do metal, impossibilita

RespondidaHá 1 ano

Quando uma roupa coloca em risco a vida de uma criança

Já conhecia a marca momi, acho muito boa a qualidade das roupas. Mas sempre que compro os vestidos, eu disse SEMPRE, o zíperes sã

ResolvidoHá 1 ano

Short conjunto encolheu

Comprei um conjunto e o short encolheu ao lavar, antes de usar. Já mandei três e-mails e não obtive resposta!!!

RespondidaHá 1 ano

Roupa nova danifica na primeira lavagem

Boa tarde, Fiquei um pouco recepcionada com a Marca, Comprei um casaquinho para minha bebê, estava guardado com etiqueta, te

RespondidaHá 2 anos