Momi

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Momi?

Reclamações respondidas para Momi

Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conjunto gatinho com short prateado

Moro em Curitiba e comprei umas roupas da Momi em Vitória do Espírito Santo. Chegando fiquei super satisfeita porém na primeira la

RespondidaHá 1 mês

Conjunto manchou e desbotou

Minha filha tem muitas peças da Momi, somos fãs dos produtos pela qualidade e designer. Recentemente comprei um conjunto e o lavei

RespondidaHá 2 meses

Leg prateada perdeu todo brilho primeira lavagem

Olá, comprei um conjunto com leg prateada, na primeira Lavagem perdeu todo o metalizado. Agora é parte branca, parte prata, parte

RespondidaHá 4 meses

Jaqueta desbotou no primeira lavada

Boa noite, comprei uma jaqueta rosa pink para minha filha, coleção nova de inverno, ela usou a jaqueta apenas um vez.. como sempre

RespondidaHá 6 meses

Vício oculto

Adquiri um macaquinho da marca Momi para minha filha, na segunda vez de uso a parte de amarrar está saindo do metal, impossibilita

RespondidaHá 1 ano

Short conjunto encolheu

Comprei um conjunto e o short encolheu ao lavar, antes de usar. Já mandei três e-mails e não obtive resposta!!!

RespondidaHá 1 ano

Roupa nova danifica na primeira lavagem

Boa tarde, Fiquei um pouco recepcionada com a Marca, Comprei um casaquinho para minha bebê, estava guardado com etiqueta, te

Shorts desmanchou

O shorts usado pela primeira vez, num aniversário na cama elástica, simplesmente desmanchou, tenho fotos para mostrar, isso nunca

qualidade

Comprei um conjunto pluch minha filha. Com aplicações de pérola e pedrinhas no casaco!! Pra minha surpresa as pérolas começaram a

Vestido com bolinhas

Comprei um vestido de festa p minha filha em outubro. Foi usado apenas em 2 eventos (tenho datas e fotos) e so lavei na segunda ve

RespondidaHá 3 anos