Momi

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Momi?

Reclamações avaliadas para Momi

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Material descascando

Comprei um conjunto pra minha filha....o material na parte da frente do short começou a descascar, lavei uma vez na mão e não deix

ResolvidoHá 5 meses

Short rasgou

Boa noite! Minha filha ganhou um conjunto da Momi de aniversário e ontem usou pela primeira vez ao chegar em casa percebi que o sh

ResolvidoHá 7 meses

Quando uma roupa coloca em risco a vida de uma criança

Já conhecia a marca momi, acho muito boa a qualidade das roupas. Mas sempre que compro os vestidos, eu disse SEMPRE, o zíperes sã

ResolvidoHá 1 ano

Tecido do vestido desbotou e manchou

Adquiri um vestido de malha para minha filha, um modelo trapézio que na frente é estampado e nas costas um tecido vermelho. Lavei

Roupa desbotada!

Comprei dois conjunto da Momi, no mesmo tecido e modelo de listras. Ambos desbotou. Sempre gostei dos modelos da marca, sempre ino

Não resolvidoHá 2 anos

Qualidade

Comprei uma blusinha para minha filha da marca. Sempre usei e nunca tive problemas, mas infelizmente tive uma intercorrência com a

ResolvidoHá 2 anos

Vestido desbotou na primeira lavagem

Boa noite!Estou acostumada à comprar as roupas da Momi sempre gostei da qualidade,mas confesso q dessa vez me decepcionei.

Qualidade do produto

Boa noite comprei uma blusa de moletom desta marca no dia 02/08/2019 fui lavar a blusa e o algodão do forró está soltando e a blus

Roupa bebe momi

Minha bebe fez aniversario e ganhou da sua tia um conjunto d marca momi porem quando fui usar nela pela primeira vez hoje veio ped

ResolvidoHá 3 anos

Aplicação de camiseta que descolou na primeira lavagem

Bom dia. Há algumas semanas adquiri algumas peças da marca, dentre elas uma camiseta manga longa com aplicação da palavra &q

Não resolvidoHá 4 anos