Momi

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Momi?

Reclamações não respondidas para Momi

Exibindo 10 de 12 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Roupa bebe momi

Minha bebe fez aniversario e ganhou da sua tia um conjunto d marca momi porem quando fui usar nela pela primeira vez hoje veio ped

ResolvidoHá 3 anos

VESTIDO RASGOU NA PRIMEIRA LAVAGEM

Comprei varias roupinhas da marca Momi para minha filha,fui lavar pela primeira vez um dos vestido que comprei,o vestido que e tip

Brilhos descolados

Comprei a duas semanas várias roupas da Momi. Um dos conjuntos tinha aplicação de pequenos brilhos na blusinha, que na primeira la

peça com aplicação descolada

Bom dia. Há algumas semana adquiri uma peça da marca, um shortinho rosa, com várias aplicações, para minha filha e, infeliz

Não respondidaHá 4 anos

Blusa com numeração trocada!

Em junho eu fiz uma compra pela internet na loja Aquarela Kids, em Curitiba, onde minha irmã mora. Eu comprei cerca de 8 conjuntos

Moletom bolinha momi

Boa tarde,Comprei moletom da momi na algodão doce em SC, no qual encheu de bolinha, tenho varias roupas dessa marca e

Não resolvidoHá 5 anos

Situação de roupas após a primeira lavagem

OláHá 13 dias entrei em contato com o SAC da empresa MOMI e até o momento não obtive nenhuma resposta. Eu comprei em D

Não resolvidoHá 5 anos

Queda de pérolas da camiseta

A camiseta da minha filha foi usada e lavada poucas vezes, e infelizmente as pérolas que estão na palavra cupcake caíram. Na parte

Danos

Comprei para minha filha um produto da marca Momi (vestido floral) no ano pretérito (2016). Ocorre que, constantemente após o seu

Não respondidaHá 5 anos

Bolsa de má qualidade

Comprei uma bolsa na loja LePetit em Itapema SC e a mesma está descascando nas alças e nas bordas, usei a bolsa umas 2 vezes e já

Não respondidaHá 6 anos