Monday.com

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Monday.com?

Reclamações não respondidas para Monday.com

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra não autorizada

Bom dia!!! Assinei a plataforma monday no dia 21 de agosto de 2021, com intuito de testar a ferramenta e avaliar se compensa

Não respondidaHá 1 mês

cobrança indevida emrpesa monday - CPF/CNPJ23740353000123

NOMEEmpreenderCPF/CNPJ23740353000123E-MAILno-reply@iugu.comFATURAGERADA EM12/10/2021VENCIMENTO12/10/

Não respondidaHá 2 meses

COBRAÇA E ALTERAÇÃO INDEVIDA DO PLANO SEM AUTORIZAÇÃO!

Foi cobrado no meu cartão de crédito R$ 165,00 no dia 04/10/2021, no dia seguinte 05/10/2021 o valor de R$ 451,00 sem minha autor

Não respondidaHá 2 meses

Reembolso não realizado

Caros,Realizei meu cadastro para uso da plataforma Monday.com, porém decidi não seguir usando a plataforma e solicitei

Não respondidaHá 3 meses

Não consigo retorno via e-mail

Olá.Já fiz o teste da plataforma e estou tentando contato por e-mail para conseguir um orçamento para o plano profissional,

Não respondidaHá 3 meses

Plataforma toda bugada com erros, absurdo!

Pago um valor absurdo para ter tranquilidade e não perder meus dados, criei um quadro, onde gerencio meus clientes, onde do nada,

Empresa engana os usuários

Fiz o teste no período gratuito e cadastrei projetos, depois que confirmei a compra, não consegui ter acesso aos projetos porque p

Não respondidaHá 6 meses

Enganação

Empresa Monday que administra plataforma de gerenciamento de projeto te engana. Eles te incitam a criar usuarios depois querem te

Não respondidaHá 8 meses

Monday.com não responde, não tem atendimento, cobra em dobro e não dá satisfações.

Minha empresa aderiu à plataforma para organizar fluxos internos de trabalho. Definimos 5 usuários para um teste de avaliação grat

Não respondidaHá 1 ano

FIZ UMA CONTA MONDAY.COM E NÃO CONSIGO FAZER LOGIN

Fiz uma conta hoje no site, mas logo após o primeiro login, pediu para eu acessar novamente usando os dados, mas tive o acesso neg

Não respondidaHá 1 ano