Monday.com

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Reclamar

Qual a reputação de Monday.com?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Monday.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Monday.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Cadastro e Assinatura para Monday.com

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Monday.com). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Compras desviadas

Sim,fiz uma compra internacional foi entregue na empresa monday ,fui rastrear disseram que avia entregue,só que não recebi.E

Não respondidaHá 2 meses

SAIU FORA

Preciso de ajuda, estou no meio da operação e foi pago premium o monday e saiu fora do ar. https://*******

Não respondidaHá 4 meses

Estou sendo cobrado o dobro.

Tenho 5 usuários no meu time, sou cobrado por 10 e não consigo ajustar para 5. O suporte é um Bot que não ajuda em nada e nenhum a

Não respondidaHá 9 meses

Cancelado a mais de um mês e cobram no meu cartão.

Empresa complicada essa Monday. Cancelamos tudo a um bom tempo e ainda cobram no cartão. Pior que como o cartão está cadastrado lá

Não respondidaHá 1 ano

Não cumprem o Art 39 do Código de Defesa do Consumidor.

A https://*******Prezados Senhores,Venho através desta carta expressar minha insatisfação com a política d

Não resolvidoHá 1 ano

Falta de resposta e cobrança sem esclarecimento

Entramos em negociação de preço com a https://******* e durante a negociação não ficou claro que o valor deveria ser pago em 1x, p

Não respondidaHá 1 ano

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Preciso do plano para 3 pessoas a foi creditado no meu cartão o plano para 5 pessoas.Tentei entrar em contato com o su

Não respondidaHá 1 ano

Reativaram minha conta sem aviso prévio

Eu havia cancelado a conta uma vez e disseram que eu poderia pausar.O problema é que, sem enviar nada no e-mail, reati

Não respondidaHá 2 anos

Cobrança feito de forma errada e cobrança a mais sem minha autorização

Comprei 5 licenças para o monday, parcelando elas em 12x, porém ao chegar a fatura no meu cartão, foi cobrado 1x somente o valor i

Não respondidaHá 2 anos

Compra não autorizada

Bom dia!!! Assinei a plataforma monday no dia 21 de agosto de 2021, com intuito de testar a ferramenta e avaliar se compensa

Não respondidaHá 3 anos
1 de 2
Filtros especiais

Categorias
(13)

Produtos ou serviços
(13)

Problemas
(7)
(2)
(1)
(1)
PublicidadeIcone publicidade