Qual a reputação de Monetizze?

Desempenho de Monetizze

Esta empresa recebeu 1218 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
782 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.74.
Dos que avaliaram, 83.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Monetizze?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Monetizze

Exibindo 10 de 13664 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Monetizze).

O produtor de um produto que estar na plataforma Monetizze lucrando online de karllel karlos não que fazer o reembolso eu pedi o reembolso no prazo e eles não querem me devolver.

49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou s

Monetizze Cade O Meu Reembolso

Fiz uma compra de uma uma carteirinha de estudante Dne Fesn no site https://******* que usa a plataforma monetizze ,entrei em cont

Compra não entregue

Comprei um produto e acabei errando um item e estou tentando acionar a empresa para corrigir o erro e não consigo !!

Paguei por um produto digital e não recebi.

Fiz um pix para a compra de um produto digital e não recebi. Tenho comprovante. Entrei no site da empresa antes de vir até esta pl

Afiliada

Bom dia,sou afiliada na plataforma monetizze,fiz vendas tenho comissões mas não consigo sacar,a plataforma não quer aceitar a minh

Reembolso

Olá, fiz a solicitação de um reembolso na mesma hora da compra. Disseram por email que iriam reembolsar, porém, até o momento não

Estornornar pagamento

Fui enganado, paguei o valor por um produto que não existe. E gostaria de estornar o valor de 107,90, pago na monetizze.

Reembolso

No dia 13/07 fiz uma compra nessa plataforma o nome do produto Robô Blackbot infelizmente não tiver resultado são muitas aulas ess

Comprei uma vez me cobraram por duas

Comprei no cartão de crédito em 5 vezes aí fui abrir o curso passou outra venda a vista, quero meu dinheiro de volta

Cancelamento da compra

Fiz a solicitação de uma carteira de estudante, onde fui direcionada para a Monetizze, quero cancelar e estornar o valor, mas não