Qual a reputação de Monetizze?

Desempenho de Monetizze

Esta empresa recebeu 1218 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
782 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.74.
Dos que avaliaram, 83.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Monetizze?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Monetizze

Exibindo 10 de 5682 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Monetizze).

Estorno

Fiz a compra de um gode card, ficaram de entrar em contato por email para informar os dados de acesso e simplesmente não tenho con

[Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei o tal produto mistério revelado e não aparece nada nem tem app

monetizze

assinei por 1 mes uma ferramenta de designer da designerflix, mas nao funciona, me arrependi, eu nao ia assinar mais 1 mes, mas co

Comprei Tesão de vaca e não tenho rastreio

Comprei 1 frasco do TVaca original precisamente dia 17.07.2024, as 21:36 paguei no pix vi Pag seguro e até agora não recebi

O produtor de um produto que estar na plataforma Monetizze lucrando online de karllel karlos não que fazer o reembolso eu pedi o reembolso no prazo e eles não querem me devolver.

49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou s

Reembolso não efetuado

Fiz uma compra pela plataforma, ao qual foi pedido o reembolso, após o processo recebi um e-mail dizendo que o reembolso tinha sid

Reembolso

Fiz a compra para trabalhar online mais o produto não atendeu minhas expectativas solicitei estorno mais não estou obtendo respost

Monetizze Cade O Meu Reembolso

Fiz uma compra de uma uma carteirinha de estudante Dne Fesn no site https://******* que usa a plataforma monetizze ,entrei em cont

NÃO GOSTEI DO CURSO

Fiz uma compra no valor de 67,00 no dia 15/07/04 e em menos de 20 minutos pedi o cancelamento pois não me adapto com a forma de en

PRODUTO ENGANOSO, INSASTIFEITO

Fui enganado! Comprei algo pensando ser o que foi anunciado, mas era completamente diferente. O produto não me agradou nem um pouc

(1972)

(1903)