Logo da Empresa Monetizze

Monetizze

Qual a reputação de Monetizze?

Desempenho de Monetizze

Esta empresa recebeu 1272 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
775 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.69.
Dos que avaliaram, 82.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Monetizze?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Monetizze

Exibindo 10 de 2676 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Monetizze).

Afiliado

Sou afiliado, previsão de pagamento era hj 17/06 pois já tem 30 dias da venda e não tem opção de saque disponível, está pedindo pr

RespondidaHá 13 horas

[Editado pelo Reclame Aqui]

Uai eu reclamei pra vcs que levei um [Editado pelo Reclame Aqui] e vcs até hoje não mim respondeu nada , desde jeito vou tomar min

ResolvidoHá 13 horas

ENGANAÇÃO COM PRODUTOS EMAGRECEDORES

Comprei dois potes de um produto para emagrecer DETOX BLACKO mesmo é vendido através da monetizze, pois bem ..Demorou

Não respondidaHá 1 dia

Propaganda enganosa

Me ofereceram um curso dizendo que era um emprego home office.Foi um afiliado [Editado pelo Reclame Aqui] , acabei comprando

ResolvidoHá 1 dia

Mais um [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um pix no valor de 117,00 reais, mim garantindo limpar meu nome, mais uma vez se passando pelo o serasa, e ainda queria q eu f

RespondidaHá 1 dia

Comprei um produto de um afiliado da monetizze e além de não ter chegado, o código de rastreio não funciona.

Comprei um produto chamado BlueX, visto que era associado a plataforma monetizze eu botei confiança. vi vários videos no youtube d

Material Direito Reverso da Memory Master

Efetuei a compra do material Direito Reverso da Memory Master em 14/06/2024, efetuei o pagamento por PIX e até o momento não receb

Não resolvidoHá 3 dias

Quero reembolso

Comprei um produto dia 09/ 06 no valor de 54,90 e não gostei por isso solicito o reembolso pois estou na garantia

Plataforma de emprego para comprar mercadorias.

Vende acesso a trabalho de avaliação de produtos, na verdade, é para comprar produtos caros- 29,90$, CP Promoções Ltda-94,91, Lu

Fiz uma compra mas nenhum retorno do produto nem dos vendedores

Fiz uma compra mas até o momento nenhum retorno sobre onde está meu produto se nada for resolvido quero meu dinheiro de volta pagu