Logo da Empresa Monetizze

Monetizze

Qual a reputação de Monetizze?

Desempenho de Monetizze

Esta empresa recebeu 1272 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
775 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.69.
Dos que avaliaram, 82.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Monetizze?

Todas as reclamações de Propaganda Enganosa para Monetizze

Exibindo 10 de 3156 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Monetizze).

Monetizze

Comprem o produtor que não era como tava no anúncio progagadam enganosa pior plataforma que já vir não funcionar nada os tendiment

ResolvidoHá 9 horas

ENGANAÇÃO COM PRODUTOS EMAGRECEDORES

Comprei dois potes de um produto para emagrecer DETOX BLACKO mesmo é vendido através da monetizze, pois bem ..Demorou

Propaganda enganosa

Me ofereceram um curso dizendo que era um emprego home office.Foi um afiliado [Editado pelo Reclame Aqui] , acabei comprando

ResolvidoHá 1 dia

Propaganda enganosa / não compre com o que promete.

Hoje, dia 16/06/2024 comprei um curso+ebooks do A Fórmula do Verdadeiro Amor, dado com Thais Rodrigues, porém não existe nenhuma i

ResolvidoHá 1 dia

Comprei um produto de um afiliado da monetizze e além de não ter chegado, o código de rastreio não funciona.

Comprei um produto chamado BlueX, visto que era associado a plataforma monetizze eu botei confiança. vi vários videos no youtube d

Propaganda enganosa

Fiz compras de produtos de midiaPara observar os meus filhos e fui enganado pela monetizze e quero meu reimbouso

CANCELAR É PERDIR ESTORNO

Meu filho fez essa compra, agora vir, vejo, Home Office Lucrativo, não entregar o curso todo, quero meu reembolso .

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fui enganado ao comprar produtos dessa empresa e sem receber, quero estorno do valor

Estão aplicando [Editado pelo Reclame Aqui], tem um site n Facebook falando q vai limpar seu nome quando pagar a taxa ,

Essa empresa está aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] , pra mim e [Editado pelo Reclame Aqui] , entrei em um site deles falando

Quero reembolso

Comprei um produto dia 09/ 06 no valor de 54,90 e não gostei por isso solicito o reembolso pois estou na garantia