Qual a reputação de Monetizze?

Desempenho de Monetizze

Esta empresa recebeu 1218 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
782 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.74.
Dos que avaliaram, 83.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Monetizze?

Todas as reclamações de Pagamentos e Documentos para Monetizze

Exibindo 10 de 444 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Monetizze).

Sou afiliada e não consigo cadastrar minha conta bancária para receber a comissão, coloco os dados da minha conta de forma correta

Você vende, mas não recebe as comissões

Sou afiliado da Monetizze, e efetuei minha primeira venda em junho passado, e até agora não recebi minha comissão. Você só pode ca

Score aumentar

Paguei e não consta o score no Serasa nao consigo entrar em contato mais

Indignada!

Fiz cadastro na monetizze, vendi um produto, e agora quando solicito o saque, só diz que tenho que terminar o cadastro. É pra tira

Carteirinha de estudante

Olá Paguei a carteirinha de estudante, disseram que ia me mandar um e-mail e até agora nada Preciso ir em um evento ca

Saque

Estou na plataforma a mais de um ano, parei de vender o produto por um tempo, retornei e fiz uma venda a qual minha comissão estar

ResolvidoHá 1 mês

Afiliado

Sou afiliado, previsão de pagamento era hj 17/06 pois já tem 30 dias da venda e não tem opção de saque disponível, está pedindo pr

Limpar o nome

A empresa acima citada me ofereceu um item pra limpar meu nome do Serasa ,com as seguintes opções pg 127 pra a dívida e mas a quan

ResolvidoHá 1 mês

Conta está em processo de análise a mais de

Minha conta está em processo de analise já mais de dois meses e o que não entendo que minha conta já é antiga, desde 2021 e já fiz

ResolvidoHá 2 meses

Solicitei o reembolso, o produtor me bloqueou, excluiu o acesso e informou que não irá fazer o reembolso.

Realizei uma compra do produto PLR KIDS HISTÓRIAS , paguei no pix. Não achei um bom produto e solicitei o reembolso. Depois

ResolvidoHá 2 meses