Elogio ao atendimento recebido
Só passando para elogiar o ótimo atendimento que recebi. Resolveram tudo com agilidade e muita educação. Obrigado!
ResolvidoHá 7 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Só passando para elogiar o ótimo atendimento que recebi. Resolveram tudo com agilidade e muita educação. Obrigado!