Qual a reputação de Motiva Implants?

Desempenho de Motiva Implants

Esta empresa recebeu 8 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Motiva Implants?

Todas as reclamações de Acessórios e Equipamentos para Médicos para Motiva Implants

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Motiva Implants).

Deslizamento de prótese

Coloquei o e plante a 2 anos atrás . Na consulta disse que gostaria de engravidar .Meu médico disse que o implante atr

NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO

Bom estou com o caso no procon e agora uma advogada cuidado do meu estorno uma vez que precisei de uma nova cirurgia por problema

Não respondidaHá 7 meses

SEM AJUDA DA EMPRESA

Estou com problema na prótese que devido ao material vou ter que refazer minha cirurgia quero devolução do meu valor pago.

RespondidaHá 10 meses

Prótese não fixa- resultado péssimo..só frustrações

Fiz minha tão sonhada cirurgia com as próteses da motiva há 2 anos e desde então já tive que realizar mais dois procedimentos para

RespondidaHá 10 meses

Prótese solta

Troquei minhas próteses antigas pela marca indicada pelo cirurgião, que é simplesmente horrível a sensação de te las, elas se move

Não resolvidoHá 1 ano

Prótese vira

NÃO coloquem próteses da Motiva. Não sabia que essa motiva era uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Fui ler as reclamações e vi que há

estorno

estou tentando pegar meu dinheiro de volta e ate agora nada, ja vai fazer 20 dias deram um prazo de 15 dias e ninguém da uma resp

RespondidaHá 1 ano

Vou ter que refazer a cirurgia devido a péssima qualidade da prótese Motiva

Coloquei minha prótese em 21/07/2020, tinha 19 anos, e com menos de um ano meu seio tinha cedido muito! Coloquei essa prótes

Prótese NÃO ADERE ao corpo

No dia 01/09/2021 realizei uma mamoplastia de aumento com um excelente médico de Florianópolis SC cirurgia na qual a recuperação o

Não resolvidoHá 3 anos

Deslocamento Prótese Motiva

Deixei a critério do médico a escolha de tamanho, incisão e tipo de impante. O mesmo me indicou contundentemente a prótese Motiva,

Não resolvidoHá 5 anos