Logo da Empresa Motiva Implants

Motiva Implants

Qual a reputação de Motiva Implants?

Desempenho de Motiva Implants

Esta empresa recebeu 10 reclamações.
Respondeu 90% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Motiva Implants?

Todas as reclamações de Acessórios e Equipamentos para Pacientes para Motiva Implants

Exibindo 10 de 45 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Motiva Implants).

Prótese vira

Conforme inúmeros relatos, minha prótese também virou. Há 4 anos tive a infeliz decisão de colocar esses implantes. Em janeiro de

RespondidaHá 1 mês

Implantes Motiva

Tenho uma prótese mamaria motiva e passei pela situação dad próteses virarem com menos de 1 ano, vi que várias pessoas estão faze

RespondidaHá 1 mês

PRÓTESE DE SILICONE COM DEFEITO

Em Novembro de 2018, passei por cirurgia com o sonho de realizar aumento de mamas e assim o fiz, colocando a prótese Motiva, e que

RespondidaHá 2 meses

PROTESE VIRANDO E A OUTRA CAUSANDO SEROMA

EM 2020 REALIZEI GLUTEOPLASTIA COM PROTESE UTILIZANDO AS PROTESES DA EMPRESA MOTIVA. DESDE O INICIO A PROTESE DIREITA GIRA, VIRA A

RespondidaHá 3 meses

Prótese de silicone com defeito

Sou médica e à 18 meses realizei mastopexia com implante de silicone da marca Motiva implantes. Há mais ou menos 40 dias comecei a

RespondidaHá 4 meses

Prótese não fixa

Em 2020 realizei a cirurgia das mamas e coloquei prótese de diferentes marcas. Na Mama esquerda da Mentor e na Direita da Motiva.

RespondidaHá 6 meses

Cirurgia de Mama

Fiz Mastopexia com prótese da Motiva em 2019, e desdo inicio só tenho problemas com essa prótese, ela gira até com sutiã cirúrgico

Pior PROTESE

Conforme outras reclamações NÃO USEM ESSA MARCA PÉSSIMA QUALIDADE, meu caso está no procon e vou entrar com processo quero meu din

Não respondidaHá 7 meses

Péssima qualidade

Meu sonho se tornando em ansiedade e depressão. Fiz a cirurgia há cinco anos atrás meu médico me indicou essa prótese, com menos d

PIOR PROTESE

Já estou com PROCON EM ANDAMENTO E TAMBÉM UMA ADVOGADA para entrar com processo uma vez que vocês não querem estornar o valor da m