Mau atendimento
Eu e meu marido fomos ao Moto café no dia 09/04/16 por volta das 20:00 fomos muito bem servidos pelos garçons e pela recepcio...
RespondidaHá 10 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Eu e meu marido fomos ao Moto café no dia 09/04/16 por volta das 20:00 fomos muito bem servidos pelos garçons e pela recepcio...