Logo da Empresa Motorola do Brasil

Motorola do Brasil

Qual a reputação de Motorola do Brasil?

Desempenho de Motorola do Brasil

Esta empresa recebeu 6217 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2503 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.22.
Dos que avaliaram, 86.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Motorola do Brasil?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Motorola do Brasil

Exibindo 10 de 3048 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Motorola do Brasil).

Atraso na atualização

Gostaria de saber o porquê dessa demora de liberar o Android 14 no aparelho moto Edge 30 fusion? Está bem claro que ele é elegíve

Listras verdes na tela

Tenho um Motorola Edge 30, e após a última atualização do software, apareceu instantâneamente listras verdes na tela do meu celula

Bateria que não dura NADA

Comprei 2 aparelhos smartphone da Motorola, modelos G53 e G73.Os aparelhos são excelentes, mas essa bateria que dizem ter 50

Celular moto g42

Comprei esse celular Motorola A tela dele ficou escura Não está acessando nadaComprei por confiar na marca

Celular com defeito

Comprei um celular moto g52 estar com 1 ano e apareceu uma lista verde na tela dele, e foi aumentando agora tá com várias listas.

Moto g84 câmera embaçada

Comprei meu telefone dia 06/10/2023 e a uma semana ele começou a apresentar uma mancha na lente da câmera traseira. Ao pesquisar v

Celular com defeito

Comprei um celular em janeiro já veio com defeito bateria não aguentava nem seis horas de carga direito sem mexer e esquentava ...

Atendimento

Coloque uma película, na loja Motorola Taguatinga shopping , após quinze dias a película começou a se deslocar para o lado e criar

Não respondidaHá 1 dia

Sem peça para reparo

Prezados, boa tarde!Tenho um aparelho Motorola G8 power, que apresentou defeito, fica apertando as teclas sozinho.

Não respondidaHá 1 dia

Listra verde na tela do celular.

Á alguns dias atrás apareceu uma listra verde na tela do meu celular, ela saia e depois voltava mais agora tá permanente. Daí fui