Logo da Empresa Motorola do Brasil

Motorola do Brasil

Qual a reputação de Motorola do Brasil?

Desempenho de Motorola do Brasil

Esta empresa recebeu 6319 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2602 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.15.
Dos que avaliaram, 86.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Motorola do Brasil?

Todas as reclamações de Celular para Motorola do Brasil

Exibindo 10 de 74901 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Motorola do Brasil).

Celular moto E22 parou de funcionar ainda dentro da garantia.não consigo assistência em Natal .. ninguém me atende..

Comprei 2 celulares E22 na loja c&a do natal https://******* 30/06/23..a vendedora me convenceu a fazer os seguros dos celulares p

Moto Edge 40 com descarga rápida de bateria mesmo sem uso

Comprei o celular Motorola Edge 40 em outubro de 2023 e em junho de 2024 ele acabou zerando a bateria por completo, no dia seguint

Celular de modelo moto G84

Comprei um aparelho a 30 dias e dês de então fiquei com instabilidade no meu whatsapp, as mensagens demoram a chegar e quando cheg

Celular lixo

Comprei um celular motoG53 que vou escutar rádio e ele chia de mais e as vezes nem consigo ouvir de reito.Um celular novo qu

Moto Edge 40 neo com bug no marcador de bateria após atualização do Android 14.

Meu moto Edge 40 neo apresentou um problema após a atualização do Android 14, onde o nível de bateria não baixava no marcador,e q

Motorola G54 - NÃO COMPREM!

Quero que resolvam o meu problema com o Motorola G54 que comprei há 3 meses. Quero devolver o celular e ser reembolsado.

Motorola Moto G84 - Problemas no Carregamento

Tenho um moto g84 a mais ou menos 6 meses e há uma semana o aparelho está carregando lentamente demora mais de oito horas pra carr

Edge 30 neo

Comprei esse celular em dezembro, agora começou não reconher o carregador original, o problema não é no conector pois se eu deslig

RespondidaHá 1 dia

AUTORIZADA MOTOROLA NÃO QUER COBRIR Á GARANTIA DO DEFEITO DO APARELHO QUE FOI COMPRADO Á 2 MESES.

Olá efetuei uma compra de 1 aparelho celular motorola moto G24, no dia 10/05/2024 ,na loja rede magazine luiza local:AV:Otavio bra

Não respondidaHá 1 dia

Edge 30 - Não liga e virou sucata - Não comprem!!

Adquiri um celular Motorola modelo Edge 30, na loja Online Motorola, onde escolhi este modelo por ser um dos melhores, com um cust

Não respondidaHá 1 dia