Logo da Empresa MovilePay

MovilePay

Há 3 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

97.4%

Voltariam a fazer negócio

50.4%

Índice de solução

73%

Nota do consumidor

4.74

Está com problemas com MovilePay?

Reclamar

Todas as reclamações para MovilePay

Exibindo 10 de 3035 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MovilePay). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

iFood Motorista

Estou Com Problemas Na Minha Conta, Não Consigo Fazer o Cadastro Para Motoboy, Aplicativo Mostra Que Já Tem Uma Conta Com Meus Dad

Não respondidaHá 6 horas

pagamento estornado

Boa noite! fiz um pagamento dia 01/06/2022 da minha fatura de Cartão de crédito pelo aplicativo ifood conta digital! O pagamento f

Não respondidaHá 1 dia

Pedido chegou queimado não recebi reembolso

Fiz pedido no ifood e chegou todo queimado. Impróprio para consumo. Eu jamais irei comer alimento queimado ou dar aos meus filhos.

Não respondidaHá 1 dia

após a atualização do aplicativo não consigo entrar na minha conta

Após 24 hs de tentativas de ligação e email,ninguém resolve meu caso, após a atualização do aplicativo não consigo entrar na minha

Não respondidaHá 1 dia

Até agora nada do meu reembolso

Até agora não resolveram meu problema, tiveram a coragem de me mandar e-mail dizendo que em 7 dias iria me reembolsar porém já se

Não respondidaHá 1 dia

SEM ACESSO A CONTA DIGITAL DINHEIRO BLOQUEADO

Fui assaltado perdi meu telefone e não consegui recuperar o bendito número que estava cadastrado na conta, e para minha infelicida

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo autorizar app da conta digital ifood em novo dispositivo

Tinnha acesso a minha conta digital ifood no meu celular antigo, porém meu celular quebrou. Estou tentando a mais de mês autorizar

Não respondidaHá 1 dia

NUNCA CONSEGUI ACESSA MINHA CONTA

bom eu to na plataforma do ifood faz anos ja, E o ifood e o movile pay criaram uma conta cnpj pra mim automatico e nunca tive aces

Não respondidaHá 1 dia

Desapareceu dinheiro da conta

Olá boa tarde! Já entenderei em contato várias vezes com a empresa e até agora nada simplesmente sumiu um valor de R$1.084,94 cent

RespondidaHá 2 dias

Indignação, e falta de respeito

Bom dia.O meu nome é Ricardo Brito, conta 787403137-3, e venho por meio deste, manifestar toda a minha indignação no que diz

Não respondidaHá 2 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 304
Filtros especiais

Categorias
(891)
(416)
(216)
(190)
(156)
(7)

Produtos ou serviços
(1014)
(284)
(136)
(56)
(6)
(2)

Problemas
(337)
(86)
(65)
(57)
(52)
(46)