Logo da Empresa MovilePay

MovilePay

REGULAR6.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com MovilePay?

Reclamações respondidas para MovilePay

Exibindo 10 de 2063 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Erro no CARTAO 1019/ ERRO AO ALTERAR SENHA NO APP

Não consigo realizar alteração de senha no App e o CARTÃO está dando erro. Estou há vários dias com esse problema, acionei a cent

pagamento estornado

Boa noite! fiz um pagamento dia 01/06/2022 da minha fatura de Cartão de crédito pelo aplicativo ifood conta digital! O pagamento f

após a atualização do aplicativo não consigo entrar na minha conta

Após 24 hs de tentativas de ligação e email,ninguém resolve meu caso, após a atualização do aplicativo não consigo entrar na minha

Desapareceu dinheiro da conta

Olá boa tarde! Já entenderei em contato várias vezes com a empresa e até agora nada simplesmente sumiu um valor de R$1.084,94 cent

Indignação, e falta de respeito

Bom dia.O meu nome é Ricardo Brito, conta 787403137-3, e venho por meio deste, manifestar toda a minha indignação no que diz

Bloquearam minha conta e não querem Desbloquear

Recebi um pagamento na conta digital do ifood, quando fui acessar minha conta estava bloqueada sem nenhum motivo! Estou tentando d

Não nos dá retorno

Entramos em contato com a ouvidoria a mais de 3 semanas, referente a um o valor parado na conta digital do ifood, e até o momento

RETENÇÃO INDEVIDA DE DINHEIRO

A empresa MOVA solicitou apreensão dos nossos repasses Ifood, SEM A EXISTÊNCIA DE NENHUM EMPRÉSTIMO VIGÊNTE DE nossa parte.

Maquininha de cartão ifood

A maquininha levou uma queda e não funciona mais ja fiz d td tento achar contato do ifood para tentar resolver e nada aguardo cont

Débito indevido na conta do iFood

No último dia 23, tentei fazer vários Pix para pagar fornecedores e sem sucesso fiquei. Após um tempo, entrou um débito não autori