Logo da Empresa MovilePay

MovilePay

REGULAR6.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com MovilePay?

Reclamações não respondidas para MovilePay

Exibindo 10 de 22 reclamações (referente ao filtro selecionado).

iFood Motorista

Estou Com Problemas Na Minha Conta, Não Consigo Fazer o Cadastro Para Motoboy, Aplicativo Mostra Que Já Tem Uma Conta Com Meus Dad

pagamento estornado

Boa noite! fiz um pagamento dia 01/06/2022 da minha fatura de Cartão de crédito pelo aplicativo ifood conta digital! O pagamento f

Não respondidaHá 1 dia

Pedido chegou queimado não recebi reembolso

Fiz pedido no ifood e chegou todo queimado. Impróprio para consumo. Eu jamais irei comer alimento queimado ou dar aos meus filhos.

Não respondidaHá 1 dia

após a atualização do aplicativo não consigo entrar na minha conta

Após 24 hs de tentativas de ligação e email,ninguém resolve meu caso, após a atualização do aplicativo não consigo entrar na minha

Não respondidaHá 1 dia

Até agora nada do meu reembolso

Até agora não resolveram meu problema, tiveram a coragem de me mandar e-mail dizendo que em 7 dias iria me reembolsar porém já se

SEM ACESSO A CONTA DIGITAL DINHEIRO BLOQUEADO

Fui assaltado perdi meu telefone e não consegui recuperar o bendito número que estava cadastrado na conta, e para minha infelicida

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo autorizar app da conta digital ifood em novo dispositivo

Tinnha acesso a minha conta digital ifood no meu celular antigo, porém meu celular quebrou. Estou tentando a mais de mês autorizar

NUNCA CONSEGUI ACESSA MINHA CONTA

bom eu to na plataforma do ifood faz anos ja, E o ifood e o movile pay criaram uma conta cnpj pra mim automatico e nunca tive aces

Não respondidaHá 1 dia

Indignação, e falta de respeito

Bom dia.O meu nome é Ricardo Brito, conta 787403137-3, e venho por meio deste, manifestar toda a minha indignação no que diz

Bloquearam minha conta e não querem Desbloquear

Recebi um pagamento na conta digital do ifood, quando fui acessar minha conta estava bloqueada sem nenhum motivo! Estou tentando d