Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações não respondidas para MovilePay
Exibindo 10 de 22 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
iFood Motorista
Estou Com Problemas Na Minha Conta, Não Consigo Fazer o Cadastro Para Motoboy, Aplicativo Mostra Que Já Tem Uma Conta Com Meus Dad
pagamento estornado
Boa noite! fiz um pagamento dia 01/06/2022 da minha fatura de Cartão de crédito pelo aplicativo ifood conta digital! O pagamento f
Pedido chegou queimado não recebi reembolso
Fiz pedido no ifood e chegou todo queimado. Impróprio para consumo. Eu jamais irei comer alimento queimado ou dar aos meus filhos.
após a atualização do aplicativo não consigo entrar na minha conta
Após 24 hs de tentativas de ligação e email,ninguém resolve meu caso, após a atualização do aplicativo não consigo entrar na minha
Até agora nada do meu reembolso
Até agora não resolveram meu problema, tiveram a coragem de me mandar e-mail dizendo que em 7 dias iria me reembolsar porém já se
SEM ACESSO A CONTA DIGITAL DINHEIRO BLOQUEADO
Fui assaltado perdi meu telefone e não consegui recuperar o bendito número que estava cadastrado na conta, e para minha infelicida
Não consigo autorizar app da conta digital ifood em novo dispositivo
Tinnha acesso a minha conta digital ifood no meu celular antigo, porém meu celular quebrou. Estou tentando a mais de mês autorizar
NUNCA CONSEGUI ACESSA MINHA CONTA
bom eu to na plataforma do ifood faz anos ja, E o ifood e o movile pay criaram uma conta cnpj pra mim automatico e nunca tive aces
Indignação, e falta de respeito
Bom dia.O meu nome é Ricardo Brito, conta 787403137-3, e venho por meio deste, manifestar toda a minha indignação no que diz
Bloquearam minha conta e não querem Desbloquear
Recebi um pagamento na conta digital do ifood, quando fui acessar minha conta estava bloqueada sem nenhum motivo! Estou tentando d
- 1
- 2
- 3