MPWay - www.mpway.com (loja virtual)

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com MPWay - www.mpway.com (loja virtual)?

Todas as reclamações para MPWay - www.mpway.com (loja virtual)

Exibindo 10 de 25 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MPWay - www.mpway.com (loja virtual)).

[Editado pelo Reclame Aqui]

[Editado pelo Reclame Aqui].Ficam ligam ligando pra casa dos outros pra perturbar e enganar.

Não resolvidoHá 6 anos

NÃO RECEBI MEU PRODUTO QUE COMPREI NO MÊS 23/03/2011 ATÉ HOJE !

REALIZEI UMA COMPRA NO SITE MPWAY E ATÉ HOJE NÃO RECEBI O OUTRO PRODUTO QUE COMPREI FORAM DOIS , UM CHEGOU E O OUTRO NÃO DESEJO RE

Encomenda não entregue

Gostaria de reclamar a respeito de um celular que comprei em 2011 e ate o momento não foi entregue e nem me devolveram meu dinheir

sac não te atende

como já informado.desde 05/2013,estou até hoje sem receber o produto netbook,comprado nesta porcaria de empresa desde dezembro de

celular

Boa Tarde! Comprei e paguei meu celular pela Internet em 25/07/2012 e até a presente data não recebi nem a mercadoria

Pedido nao entregue

Estou acompanhando o rastreamento e percebi que foi feito o envio pela mpway errado, eu moro em Lagoa Grande- Mg e pedi para que m

compra de um celular

eu comprei um celular no dia 24-05-2012 paguei com boleto bancario a importancia de 149,90 NO BANCO SANTANDER um celular de 2 chip

ATÉ HOJE NÃO RECEBI CONTATO

BOA TARDE ! FIZ UMA COMPRA NA MPWAY EM SETEMBRO 11/09/2013 QUE CHEGOU NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 28/10/2013 COM DEFEITO POIS TOCA NA

Não respondidaHá 7 anos

comprei um projetor chegou ate o correio o correio mandou de vouta sem nem me avisar

Não respondidaHá 8 anos

A NAO ENTREGA

COMPREI UM APARELHO SMARTFONE O ANO PASSADO EFETUEI O PAGAMENTO E NAO RECEBI CONSULTEI O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E AS PROV

Não respondidaHá 8 anos