Qual a reputação de CloudBreak?

Desempenho de CloudBreak

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais

Todas as reclamações na categoria Serviços de câmbio e transferência de dinheiro para CloudBreak

Exibindo 10 de 59 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CloudBreak).

Dinheiro sumiu!!!

Já usei a CloudBreak várias vezes até que essa semana fiz um Pix no valor de 5 mil reais e o valor não entrou como saldo na minha

ResolvidoHá 10 meses

PIX ENVIADO E NAO REPASSADO AO DESTINATARIO FINAL

Em 11.01.2023 fiz um PIX no valor de R$.166,53 via Banco do Brasil para pagamento de um frete para a empresa GOBOX USA dos Estado

ResolvidoHá 2 anos

Empresa Coloca 1 valor na simulação da tela incial e quando enviamos valor e logamos na conta é outro!

Agora entendi, a primeira reclamação que qualifiquei positivo, realmente eu simulei errado 1000.00 de diferença. Porém

Não resolvidoHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] nos processos de empréstimo

Durante busca por empréstimo pessoa encontrei a empresa Diversity Investimentos. Recebi o contato via whatsapp diretora come

Empréstimo

A empresa me procurou meu empréstimo foi liberado no valor de 7 mil,aii depois disse que tinha que pagar o termo de confissão quas

Transferência errada

Acabo de fazer uma reclamação relatando sobre a transferência no valor de R$ 3.031,72 para uma conta da msbank que eu desconheço.

Transferência errada

Por alguma razão que eu desconheço, há uma conta da ms bank cadastrada em nome de um contato meu do nubank. Fui realizar um pix pa

MS BANK / CLOUDBREAK

Fiz uma transferência via PIX dia 01 de Agosto de 2022 às 14:33,55 até a data esse valor ainda não caiu na conta, a empresa está a

ResolvidoHá 2 anos

Transferencia via PIX NAO CREDITADA.

Fiz uma transferencia via pix para instituição, no qual alegaram ter instabilidade no sistema de PIX, ja se passaram 24h e ainda c

CloudBreak/Ms Bank

Na data de ontem 01/08/2022 fiz um pix pelo QR CODE gerado da minha conta CloudBreak porém foi meu marido que fez o pix, ou seja,