Logo da Empresa CloudBreak

CloudBreak

Qual a reputação de CloudBreak?

Desempenho de CloudBreak

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais

Reclamações respondidas para CloudBreak

Exibindo 10 de 42 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estorno não devolvido! Prazos fora do aceitavel!

No dia 26/03/24 pedi meu estorno junto ao parceiro deles a GoBoxUSA ao qual tinha um saldo em minha suite. Após 16 dias de espera

RespondidaHá 2 meses

Estorno de valores

Depositei um valor de $200 reais pois iria fazer uma compra pelo site samedaysupplements, porém paguei no pix de outra conta e não

RespondidaHá 5 meses

Não consigo retirar o meu dinheiro

Tenho saldo em dólar no app e não consigo transferir para minha conta no Brasil. Queria tirar o meu dinheiro.

[Editado pelo Reclame Aqui] nos processos de empréstimo

Durante busca por empréstimo pessoa encontrei a empresa Diversity Investimentos. Recebi o contato via whatsapp diretora come

Demora

O valor era para ter caído em 30 min e caiu em 2 horas um absurdo se a aprovação é super rápida

RespondidaHá 1 ano

Quero meu dinheiro de volta

Um gerente me mandou msg oferecendo um empréstimo aí falou que teria que pagar uma taxa do cartório eu paguei a taxa e logo depois

RespondidaHá 1 ano

contratei um emprestimo e nao recebi, tive que fazer um termo de confissão de Dividas em cartorio e nao resolvel tive um prejuizo de 640 reais.

A Diversity investimentos anda usando o cnpj e endereço do Ms Bank pra aplicar possiveis [Editado pelo Reclame Aqui], entao contr

Empréstimo

A empresa me procurou meu empréstimo foi liberado no valor de 7 mil,aii depois disse que tinha que pagar o termo de confissão quas

Diversity Investimentos

Boa tarde gostaria de saber se esse site tem algum vínculo com vocês pois o contato de WhatsApp tem o site de vocês https://******

Quero meu dinheiro

O atendente me procurou pelo WhatsApp oferecendo o empréstimo mas com a condição de eu realizar um termo de quitação. Fiz o termo