Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Todas as reclamações na categoria Eletrodomésticos para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 1652 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mueller Eletrodomésticos).

TROCA DE PRODUTO

Comprei uma lavadora da marca Muller nas Lojas Colombo Bairro Portão e por 2 (duas) vezes o produto veio com defeito ou seja, não

RespondidaHá 2 meses

Um mês sem usar meu fogão

Me mudei de Estado e comprei um fogão com urgência para poder cozinhar em casa. O mesmo chegou muito rápido, dia 07/04/2022, porém

Não resolvidoHá 2 meses

Tanquinho quebrou botão com poucos usos

Comprei uma lavadora semi automatica da Mueller. Comprei ela no mes 11 e como tenho máquina de lavar uso muito pouco o tanquinho.

ResolvidoHá 2 meses

Não se fazem mais produtos como antigamente

Boa tarde, tenho um fogão da marca Mueller Piacere que comprei já tem bastante tempo, porém quando comprei em 2017 um mês depois q

Forno veio com problemas

Compramos no site da própria Mueller um Forno Elétrico de Bancada Sapore (Branco 44 litros). Recebemos o forno e nem sequer pudemo

ACENDIMENTO AUT

COMPREI UM FOGÃO MUELLER PIACCERE 5BC INOX, E DESDE A INSTALAÇÃO NÃO ACENDEM 2 BOCAS PELO ACENDIMENTO AUTOMATICO, PARECE QUE AS VE

FORNO ELÉTRICO QUE PEGA FOGO, RESITÊNCIA DERRETE E VIDRO QUE EXPLODE

Comprei meu forno elétrico Decoratto da Mueller 03 de Julho de 2021. No dia 08/01/22 constatei que a grelha resistência inferior

pedido da Smiles, fornecedor Casas Bahia para fogao 5 bocas Muller

Fiz o pedido da Smiles e quem forneceu foi a Casas Bahia de um Fogão Mueller 5 Bocas Decorato Vetro com Mesa de Vidro Temperado I

Forno com defeito

No dia 3/4/22 comprei na Havan um forno da marca o de 44 litros espelhado de inox. No mesmo dia já testei de deu super bem, só que

Forno não liga , fogão Müller 4 bocas

Ganhei o fogão 4 bocas Müller com tampa de vidro. Toda vez pra ligar o forno é uma luta. As vezes nem se quer ele liga. Diz ser um