Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Todas as reclamações para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 2277 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mueller Eletrodomésticos).

Fogão está se deterriorando comprei faz uns 6 meses sem contar que cheira gás não é botijão o gás não dura nada está perigoso

Compramos fojao de vcs uns 6 meses bocas manchou tudo, botões também mudou cor , forno funciona quando quer e pior gás que vaza d

RespondidaHá 1 dia

Comprei um forno e veio amassado, a troca veio em pior estado

Comprei um forno elétrico dessa marca no site da Americanas, e veio todo amassadoEntrei em contato com a Americanas e enviei

Fogao mueller

Faz mais ou menos 2 meses que comprei um fogao mueller decorato vetro de 5 boca preto.Nao tinha completado nem um mes de uso

fogão mullher decorato

comprei um fogão mueller decorato com acendimento automático ele dá choque meu fogão. tem uns 3 meses de usose deixo

Centrífuga de roupas com menos de 1 mês parou de funcionar

Comprei uma centrífuga de roupas de 12,6kg chegou pra mim dia 01/11 usei umas 4x no máximo pois uso mais a máquina de lavar a cent

Fogão pessoa qualidade

Comprei um fogao piacere vetro plus, só no tirar da caixa já soltou um puxador de alumínio, os pés não encaixam direito, feito de

PROBLEMAS FOGÃO MUELLER

Estou com problemas no fogão mueller desde a aquisição, o automático do forno não funciona e a porta está torta e não veda complet

Tampa de vidro do fogão com defeito

Boa tarde comprei um fogão muller Fratello 4 bocas preto fosco e quando eu abri a. Tampa de vida veio com defeito menor que as tam

Mueller bonito por fora .

Comprei o fogão marca Mueller desing lindo.mas o uso nada bom as bocas derretem o fundo cai os bicos de ascender as bocas soltara

Fogão A Gás Mueller Moderatto 6 Bocas Acendimento Manual Branco

Comprei este fogão há 40 dias.. Desde de 15 dias ele apresenta problema..uma das bocas de tras queima o proprio fogão quando acen