Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamações respondidas para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 1068 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Forno amassado

No dia 26/11/2021 realizei a compra de um forno elétrico Decorato Inox da Mueller através da loja Amazon, vendido e entregue pela

RespondidaHá 19 horas

Fogão com defeito

Adquiri em 26/11/2021, pelo site um fogão decorato vetro 5 bocas inox com timer e recebi antes do esperado o produto. Porém o fogã

RespondidaHá 21 horas

Centrífuga megadry

Minha centrífuga é de 15 kl modelo megadry a tampa de proteção não para levantada para que eu possa colocar a roupa, não sei se s

RespondidaHá 1 dia

Fogão está se deterriorando comprei faz uns 6 meses sem contar que cheira gás não é botijão o gás não dura nada está perigoso

Compramos fojao de vcs uns 6 meses bocas manchou tudo, botões também mudou cor , forno funciona quando quer e pior gás que vaza d

Fogao mueller

Faz mais ou menos 2 meses que comprei um fogao mueller decorato vetro de 5 boca preto.Nao tinha completado nem um mes de uso

Centrífuga de roupas com menos de 1 mês parou de funcionar

Comprei uma centrífuga de roupas de 12,6kg chegou pra mim dia 01/11 usei umas 4x no máximo pois uso mais a máquina de lavar a cent

Fogão pessoa qualidade

Comprei um fogao piacere vetro plus, só no tirar da caixa já soltou um puxador de alumínio, os pés não encaixam direito, feito de

PROBLEMAS FOGÃO MUELLER

Estou com problemas no fogão mueller desde a aquisição, o automático do forno não funciona e a porta está torta e não veda complet

Tampa de vidro do fogão com defeito

Boa tarde comprei um fogão muller Fratello 4 bocas preto fosco e quando eu abri a. Tampa de vida veio com defeito menor que as tam

Mueller bonito por fora .

Comprei o fogão marca Mueller desing lindo.mas o uso nada bom as bocas derretem o fundo cai os bicos de ascender as bocas soltara