Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 35 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mueller Eletrodomésticos).

CANCELAMENTO COMPRA - SEM RETORNO SOLICITAÇÃO

Prezado/a, realizei uma compra pelo site da loja virtual em 11 de junho conforme pedido #1000257640.Porém, em 13 de junho m

Forno Elétrico Sapore Vidro Espelhado

Acho importante a Mueller, deixar como regra para as empresas que eles vendem, que na hora de anunciar, deve- se deixar bem claro

Atraso na entrega

Fiz uma compra dia 18 no site da Mueller e até hoje não recebi, consta que fizeram tentativa de entrega dia 24 e até hoje não vier

RespondidaHá 1 mês

Cadê meu tanquinho

No dia 21/12/2021,fiz uma compra de um tanquinho semiautomática, no site do Carrefour, e até esta data 13/01/2022, não entregaram,

ResolvidoHá 6 meses

Comprei a quase 2 meses, entregaram produto errado devolvi e agora não entregam o certo.

Compra foi feita dia 21/11/2021no site Magazine luiza porém a Mueller eletrodomésticos ficou responsável pela entrega, em alguns d

RespondidaHá 6 meses

Fogão veio errado, fui enganada

Comprei um fogão Mueller Decorato Mesa de vidro espelhado de 5 bocas pelo site da Shoptime . Na verdade foi meu sogro que comprou.

RespondidaHá 10 meses

Meu pai comprou uma centrífuga 110v e recebeu ela com etiqueta de 220v

Meu pai, Luiz Carlos de J França, comprou CENTRIFUGA SUPER 15 PTO 127V (pedido 032250721), porém recebeu em sua residência a centr

RespondidaHá 1 ano

chamine da coifa insuficiente

Comprei no site da shop time uma coifa muellerMCF0190G, sob nota fiscal 797700 emitida dia 12/04/2021, e agora que terminei a co

Produto voltagem errada

Bom dia,Comprei um forno 220v em março mas por estar em reforma na cozinha, só instalei agora em maio. Ao verificar a

ResolvidoHá 1 ano

Comprei o produto e não recebi.

Comprei 2 produtos com a mueller. Uma centrifuga e uma máquina de lavar. Porem recebi apenas um. E a empresa alegou que o pagament