Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Todas as reclamações sobre Não acende para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 50 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mueller Eletrodomésticos).

Fogão em curto e queimador do forno sem funcionar

Produto apresentou defeito no acendimento automático, onde o forno parou de acender e quando era acionado para acender as bocas su

Fogão piacere vetro acendedor não funciona

O acendedor parou de funcionar uma semana depois de comprado.Assistência diagnosticou defeito na usina e no acionador, dia 3

ACENDIMENTO AUT

COMPREI UM FOGÃO MUELLER PIACCERE 5BC INOX, E DESDE A INSTALAÇÃO NÃO ACENDEM 2 BOCAS PELO ACENDIMENTO AUTOMATICO, PARECE QUE AS VE

RespondidaHá 2 meses

Forno com problema

Menos de um ano de compra o forno não se mantém aceso ..

RespondidaHá 5 meses

Sonho frustrado!

Olá,venho através deste portal externar a minha indignação com a fabricante do fogão MULLER DECORATO 5 BOCAS.Após 18

RespondidaHá 5 meses

Forno do meu fogão novo não funciona

Comprei meu fogão no dia 29/10/2021 e o forno só funcionou uma vez no dia que abri a caixa do fogão e liguei para testar, depois d

ResolvidoHá 7 meses

fogão com defeito

comprei um fogão da mueller em maio deste ano, desde que abri ja estava com defeito e um dos queimadores e nunca funcionou direito

RespondidaHá 7 meses

Acendedor do fogão danificado e falta de destreza da empresa.

Olá, boa tarde!Após 3 (três) meses de uso do produto (fogão 4 bocas piso mueller piacere vetro g6 biv), o acendedor de

ResolvidoHá 7 meses

Fogao com defeitos pela 3 vez.

Venho reclamar do meu fogao mueller piacere vetro 4 bocas com defeito na usina pela terceira vez durante um ano.Nessa tercei

ResolvidoHá 8 meses

Fogão Mueller piacere vetro mesa vidro com defeito segunda vez

O botão que acende o forno não segura aceso, em menos de um minuto o forno apaga. Este é o segundo defeito, sendo o primeiro logo

Não resolvidoHá 8 meses