Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

RA10008.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Todas as reclamações sobre Assistência técnica para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 359 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mueller Eletrodomésticos).

Secadora liga, porém não seca

Bom noite, comprei uma secadora Mueller soleil, hoje ela liga porém não aquece, e faz um barulho estranho, gostaria de uma soluçã

Informações

Olá, bom dia! Eu tenho o cooktop mueller 4 bocas com queimador ultra chama e agora tenho que converter ele para Gás encanado, gost

CONVERSÃO PARA GÁS NATURAL

Eu fui comprar um fogão que aceitasse gás GNV e a empresa disse que não fabrica fogão para gás GNV mas que poderia fazer a convers

Não resolvidoHá 23 dias

Conversão mal feita e atendimento não resolutivo

Adquiri um cooktop da Mueller e solicitei a conversão para gás natural em 26/05/22. O procedimento foi realizado tão somente em 15

RespondidaHá 1 mês

tanguinho mueller aquatec system family 10 k

comprei um tanguinho mueller aquatec system family 10 k veio com o baterdor muito lento so consigo bater uma calca jeans de

RespondidaHá 1 mês

Péssimo atendimento, descaso e informações falsas.

Dia 10/06 efetuei uma compra na Muller Eletrodomésticos através do Mercado Livre, dia 14/06 vi o produto em uma loja e vi que não

ResolvidoHá 1 mês

Máquina de lavar sem automática big 16 kg

A máquina começou a fazer un barulho, desliguei e as transferi para minha outra máquina, e tentei entrar em contato com a fabrican

RespondidaHá 2 meses

Trempes do cooktop corroendo e descascando

Comprei um cooktop da mueller. O cooktop é otimo mas com 2 semanas de uso as trempes corroeram. Liguei para a assistência tecnica

tanquinho com varios problemas

Fiz a compra de uma lavadora semiautomática mueller 16kg , quando estava no final da garantia ele parou de funcionar , levei ele a

RespondidaHá 2 meses

Acendimento automático Fogão Mueller NÃO Está funcionando 03 meses de uso apenas

Após muito pesquisar um fogão que houvesse poucas reclamações e que tivesse custo benefício pois queria um preto com tampa de vidr