Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Todas as reclamações de Fogão-Forno para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 972 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mueller Eletrodomésticos).

Fogão Miller

Comprei um fogão do fabricante Miller a 8 meses e está com vários pontos de ferrugem

fogão mueller decorato vetro 5 bocas com a tampa e o vidro do forno solta

comprei um fogão da marca mueller na data de 10/03/2022 para uso doméstico,hoje percebi que o vidro de fora do fogão está solto e

O tampo de vidro do fogão estourou

Minha mãe estava cozinhando como de costume e o tampo de vidro simplesmente estourou, foi um barulho tremendo e vôo vidro pra tudo

Forno Elétrico parou de funcionar com 15 dias de uso.

Eu comprei um FORNO ELETRICO MUELLER FRATELLO VETRO 44 LITROS GRAFITE 110V no site da Lojas Americanas e com 15 dias de uso o mesm

Fogão em curto e queimador do forno sem funcionar

Produto apresentou defeito no acendimento automático, onde o forno parou de acender e quando era acionado para acender as bocas su

Estourou vidro do fogão

Estava cozinhando e do nada estourou a tampa fogao de vidro, gostaria do retorno de vcs e a solução, obrigado.

fogao muller com chamas fracas.

comprei o fogão 4B piacere vetron, depois de 3 meses de uso uma das bocas ficou extremamente fraca, impossibilitando o uso da mesm

PRODUTO DETERIORANDO

Em 2021 comprei um fogão piacere cinco bocas. Antes de completar 1 (um) ano, começou a apresentar vários defeitos. Primeiro os bot

Forno fogão Mueller parou de funcionar

Comprei o fogão em dezembro e esse mês parou de funcionar o forno.Não acende, parece que não chega o gás até o forno. Absurd

Fogão mueller boca derreteu

Faz um 1 ano e alguns meses que comprei o fogão e por esses dias minha esposa cozinhando sentimos um cheiro de queimado e derrepen