Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Todas as reclamações de Lavadora de roupas e Tanquinho para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 369 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mueller Eletrodomésticos).

Tanquinho 16kg parece ter brita dentro

Tenho um tanquinho 16kg e de um tempo pra cá ele vem apresentando barulho como se algo tivesse soltado lá dentro, parece brita. El

Máquina de lavar sem automática big 16 kg

A máquina começou a fazer un barulho, desliguei e as transferi para minha outra máquina, e tentei entrar em contato com a fabrican

Decepção com a Máquina de Lavar Popmatic

Adquiri a Máquina de Lavar Roupa Automática Popmatic 8 kg em março de 2021. No mês de maio desse ano a Máquina começou a apresenta

tanquinho com varios problemas

Fiz a compra de uma lavadora semiautomática mueller 16kg , quando estava no final da garantia ele parou de funcionar , levei ele a

RespondidaHá 1 mês

Mueller nao maquina de lavar

Comprei uma maquina de lavar e no 4 mes de uso ja apresentou defeito ela estava vazando um óleo que sujava a roupa Passou um mês o

RespondidaHá 1 mês

Demora da única assistência técnica autorizada em Ponta Grossa resolver o problema

Levei a lavadora Big Aquatec 16 kg BRANCO, comprada em abril de 2022 nà assistência técnica autorizada, Eletrolima, informada no s

ResolvidoHá 1 mês

TROCA DE PRODUTO

Comprei uma lavadora da marca Muller nas Lojas Colombo Bairro Portão e por 2 (duas) vezes o produto veio com defeito ou seja, não

RespondidaHá 2 meses

Tanquinho quebrou botão com poucos usos

Comprei uma lavadora semi automatica da Mueller. Comprei ela no mes 11 e como tenho máquina de lavar uso muito pouco o tanquinho.

ResolvidoHá 2 meses

Máquina Müller energy

Minha máquina em menos de 2 meses e 6 usos, fez um barulho estranho e parou o ciclo. Não é tubulação e nem energia. Tem mais de um

RespondidaHá 2 meses

Problema com produto

Bom dia, comprei um máquina muller de 6kg faz 2 semanas aproximadamente na MEGA LOJA KOERICH CRICIÚMA - SC, ela começou a apresent

RespondidaHá 3 meses