Logo da Empresa Leveros

Leveros

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Leveros?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Leveros

Exibindo 10 de 226 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Leveros).

Cadê meu cashback?

Adquiri aparelhos de ar condicionado na Leveros com a promessa de 10% de cashback por intermédio do aplicativo Buscape. Ocorre que

Comprei um ar condicionado novo com sinais de uso!

No dia primeiro de março de 2022, efetuei uma compra no site da empresa Leveros (www.leveros.com.br) , produto comprado foi Ar-Con

Compra feita e paga e depois cancelada sem motivos e

Fiz uma compra de um ar condicionado no dia 20/04/2022 compra aprovada e comprovado pelo site leveros aí dia 25/04 cancelaram a mi

Entrega marcada como realizada porém produto não entregue

Estou com problemas em uma compra que fiz com a Leveros, depois de um rápido atendimento na hora de comprar, estou percebendo des

RespondidaHá 1 mês

Não recebi o produto.

Comprei um ar condicionado no site do extra vendido pela empresa leveros, no sistema de rastreamento consta que o produto foi ent

ResolvidoHá 1 mês

Dificuldade para agendar instalação do ar

Prezados, Boa noite!Estou há 2 dias tentando ligar na central de atendimento para agendar a instalação do meu ar condi

Atraso na entrega

Fiz a compra de um produto que estava previsto para entregar dia 13/04/22 o que não ocorreu, o prazo máximo 19/04/22 a transportad

Cobrança de taxa indevida - EVITEM A LEVEROS

Comprei um ar-condicionado nas lojas americanas com a instalação incluída. Liguei para a Leveros, responsável pela instalação e mi

ResolvidoHá 1 mês

Leveros não cumpre com a garantia de painel solar

Minha empresa realizou a compra de um gerador fotovoltaico com a Leveros Solar, porém um painel fotovoltaico foi entregue quebrado

ResolvidoHá 1 mês

Instalação não feita. Defeito e não consertam

Em setembro de 2021 efetuei a compra do ar condicionado nas Lojas Americanas junto com a instalação.Instalação foi efetuada

RespondidaHá 1 mês