Logo da Empresa Leveros

Leveros

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Leveros?

Todas as reclamações na categoria Eletrodomésticos para Leveros

Exibindo 10 de 1797 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Leveros).

Atraso na entrega

Efetuei a compra das minhas máquinas na loja da Marques de São Vicente no dia 13/04/2022 com a promessa de entrega em 5 dias.

atraso na entrega e falta de esclarecimento ao cliente

Fiz uma compra (pedido 02-942726897), no site da AMERICANAS no dia 18/04, com previsão de entrega até o dia 28/04/2022, porém o pe

ENTREGA DE PRODUTO ERRADO

Comprei um ar condicionado de 18.000btus no dia 07/03/2022 para minha empresa. Cnpj 00098706000138.Recebi no lugar 2 partes

Manutenção mal feita e problema não resolvido

NÃO RECOMENDO!!! Tive diversos problemas com a Leveros. Abri um chamado para que fosse solucionado um vazamento do aparelho de ar

Cancelamento de pedido

Fiz uma compra nessa empresa, no momento da entrega tive o pedido cancelado, sem uma informação convincente, mesmo ligando pra sab

RespondidaHá 1 mês

Empresa sem compromisso algum com o cliente e a qualidade do produto entregue

Em Julho de 2021 comprei todo o projeto de ar condicionado do meu apartamento com a Leveros (conjunto multi split com 6 evadorador

RespondidaHá 1 mês

Instalação com vazamento, mesmo após reparo

Contratei a empresa para instalação de uma aparelho de ar condicionado novo (lacrado, na caixa), marca Gree, 12 mil BTUs. A dor de

ResolvidoHá 1 mês

Vendeu um modelo e entregou outro modelo de ar-condicionado totalmente diferente. Não quer realizar a troca.

Comprei um Ar Condicionado Split Fujitsu Ciclo Quente e Frio pela intermediadora "Arlusion" em Londrina-PR, porém foi en

RespondidaHá 1 mês

Orçaram um modelo de ar condicionado e entregaram outro

Boa tarde, Comprei um ar condicionado Ar Condicionado Split Hi Wall Inverter Ciclo Quente e Frio 220V Monofásico pela

Produto com avaria

Hj 13/04/22 recebi um frigobar pela transportadora comprado na leveros a caixa veio ok sem avarias mas a noite quando abri a caixa

ResolvidoHá 1 mês