Logo da Empresa Leveros

Leveros

RA10008.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Leveros?

Todas as reclamações para Leveros

Exibindo 10 de 2955 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Leveros).

Devolução de produto

Comprei um ar condicionado na empresa leveros e solicitei a devolução do produto. Tanto pq me arrependi tanto porque o aparelho nã

Ar Condicionado NÃO entregue

Comprei 01 Ar Condicionado Inverter LG Voice 9.000 Btus em 30/11/21 , no site da LEVEROS informava que a entrega seria em até 03 d

Comprei um ar condicionado e tentaram me extorquir mais R$500,00

Comprei um ar condicionado no dia 30/11 a vista no site da americanas, site que a empresa Leveros usa para captar clientes!F

Não respondidaHá 1 dia

Comprei 2 aparelhos, a empresa diz q entregou, mas não recebi os produtos

Comprei 2 aparelhos no site, dia 26/11. Segundo o código de rastreio, meu pedido foi entregue dia 02/12, porém, não recebi os apar

Não respondidaHá 1 dia

Receberam e não entregaram

Comprei 2 Ar condicionado pela Americana, parceiro da Leveros debitaram no meu cartão os dois e só entregaram um aparelho A

Black Friday

Dia 26 comprei um ar condicionado pela americanas paceira da Leveros, com previsão de entrega dia 9 de dezembro, até aí tudo certo

NÃO ENTREGAM PRODUTO / NÃO CONFIAVEL

No dia 30/11 fiz a compra de um ar condicionado na americanas.com, a qual me ofereceu um serviço de instalação. Aceitei a compra d

Condensadora não entregue

Comprei um pacote de maquinas das leveros, para as lojas que estamos abrindo em SP, a compra foi efetuada em 12 de novembro, e ent

Falta de credibilidade com o cliente

Boa tarde , estou tendo problemas com essa empresa , comprei um ar condicionado , o msm chegou aqui com a caixa toda vasada e suja

AR SPLIT INSTALADO E NÃO FUNCIONA

FIZ A COMPRA PELO SITE LEVEROS DE UM AR CONDICIONADO SPLIT 9000 BTUs LG JUNTO O SERVIÇO DE INSTALAÇÃO. COMPRA ESSA REALIZADA NO DI