Logo da Empresa Leveros

Leveros

ÓTIMO8.5/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Leveros?

Reclamações respondidas para Leveros

Exibindo 10 de 829 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Absurdo!

Fiz o pedido de um climatizador no dia 19/11/2021 a data prevista pra entrega seria no dia 03/12/2021 eles tentou entregar no dia

RespondidaHá 20 horas

PREÇO DIFERENTE NA HORA DE PAGAR

Hoje fui efetuar a compra de um ar condicionado cassete 36 mil Btu da elgin. O anúncio está um valor e quando vai finalizar a comp

RespondidaHá 20 horas

Cancelamento não permitido

Comprei um produto duplicado na Leverosna sábado (27/11) as 14h. Na segunda (29/11) as 8 da manhã liguei para empresa tentando can

RespondidaHá 1 dia

Propaganda enganosa

Vi um anúncio de um ar condicionado cassete, 36.000 btus, elgin, nos anúncios do Google. Entrei e, de fato, o preço exposto no Goo

Troca com valor diferente do site.

No dia 27/10/2021 realizei a compra de um aquecedor a gas na Leveros a partir do banco Inter, anterior aos 7 dias previstos nos di

Desrespeito com o consumidor!!

Efetuei uma compra com a Leveros, através da Americanas.com. O produto chegou e só uma semana após ter chegando foi que percebi qu

Pedido APROVADO e cancelado pela empresa SEM JUSTIFICATIVAS NENHUMA.

Em 04/11/2021 efetuei uma compra no site dessa empresa por achar ser uma empresa séria e idônea, ao qual me enganei completamente

Compra de instalação de Ar condicionado

Contratei a empresa Leveros, para instalar um aparelho de ar condicionado em minha empresa, segui todos os passos que eles pediram

LEVEROS NAO PRESTA ASSISTENCIA TECNICA COMO PROMETE

Comprei há 1 ano um ar condicionada na LEVEROS, da marca TRANE, de 12.000 Btus, por indicação do vendedor da loja LEVEROS, onde di

Problema na Instalação terceirizada da Leveros

Venho por meio deste, solicitar a solução para o problema na instalação de ar condicionado instalados em Foz do Iguaçu, . Identifi