Logo da Empresa Leveros

Leveros

RA10008.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Leveros?

Reclamações avaliadas para Leveros

Exibindo 10 de 2112 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Black Friday

Dia 26 comprei um ar condicionado pela americanas paceira da Leveros, com previsão de entrega dia 9 de dezembro, até aí tudo certo

Desorganização total

Comprei um ar condicionado, esperei chegar, passou o tempo da entrega, não chegou, reclamei.Me informaram que a transportado

Absurdo!

Fiz o pedido de um climatizador no dia 19/11/2021 a data prevista pra entrega seria no dia 03/12/2021 eles tentou entregar no dia

PREÇO DIFERENTE NA HORA DE PAGAR

Hoje fui efetuar a compra de um ar condicionado cassete 36 mil Btu da elgin. O anúncio está um valor e quando vai finalizar a comp

Cancelamento não permitido

Comprei um produto duplicado na Leverosna sábado (27/11) as 14h. Na segunda (29/11) as 8 da manhã liguei para empresa tentando can

Ar condicionado sem rastreio

Fiz uma compra no extra sendo que foi vendido pelo leveros tento de toda a forma encontrar uma maneira de rastrear minha encomenda

Comprei pelo Magalu, atrasaram a entrega e cancelaram o pedido após a Black Friday

Comprei pelo Magalu pelo seller Leveros um ar condicionado dia 16/11 com data prometida, para dia 23/11. A entrega não aconteceu.

Propaganda enganosa

Vi um anúncio de um ar condicionado cassete, 36.000 btus, elgin, nos anúncios do Google. Entrei e, de fato, o preço exposto no Goo

Não comparecimento para instalação conforme agendamento

Conforme agendamento feito para o dia 18/11, acabou não ocorrendo devido a chuva. A equipe me ligou e ficou reagendado para o dia

Cancelamento do pedido com oferta Black Friday enganosa!

No dia 16/11/2021 realizei a compra de um ar condicionado Split Inverter 31000 BTUS da marca Daikin vendido na plataforma Amazon p

Não resolvidoHá 18 dias