ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Leveros?

Todas as reclamações sobre Assistência técnica para Leveros

Exibindo 10 de 217 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Leveros).

Instalação de Ar condicionado

Comprei um ar condicionado e a instalação do mesmo no site das Americanas. A instalação é feita pela Leveros. A Leveros foi

Comprei uma ar condicionado Midéia e entregaram MAXIFLEX

Fui enganado pois a qualidade do MIDEÍA já não é das melhores, fui enganado pois em nenhum lugar do manual e na nota FISCAL aprese

Produto avariado!

Meu tio comprou um ar condicionado e veio avariado e a empresa não quer trocar,se não for resolvido vou ter que procurar outros me

ResolvidoHá 1 mês

Defeito de fabrica ar-condicionado

Comprei um arcondicionado lg 12 mil btus da leveiros ja veio de fabrica com varios defeitos ja 7 messes nada foi resolvido

ResolvidoHá 2 meses

Muito Prejudicado Pela Leveros

Comprei dois ar split 18000 btus na Magazine Luiza e me foi oferecido no próprio site a compra da instalação pela Leveros, e assim

RespondidaHá 2 meses

PRODUTO NÃO RECEBIDO

Fiz a compra de quatro aparelhos de ar condicionado no dia 02/05/2022, quase um mês se passou e depois de muita reclamação e dez d

PAGUEI O PRODUTO E NÃO RECEBI

Comprei quatro aparelhos de ar condicionado no dia 02/05/2022, já faz quase um mês, não recebi os produtos, o prazo de entrega já

RespondidaHá 3 meses

Serviço NÃO realizado e dinheiro não devolvido

Comprei aparelhos e INSTALAÇÃO de Ar condicionado. confirmaram a instalação em até 10 dias!Passados 32 dias, pedi o reembols

Instalação de split

Comprei um ar condicionado split e contratei pelo site da americanas o serviço de instalação da empresa Leveros. Liguei em seguida

ResolvidoHá 3 meses

AR-CONDICIONADO PAROU EM 6 DIAS DE USO

Comprei um Ar-Condicionado Split HW Springer Midea MAXIFLEX 12.000 BTUs Só Frio 220V e com 6 dias infelizmente parou de funcionar.