Logo da Empresa Leveros

Leveros

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

99.3%

Voltariam a fazer negócio

68.4%

Índice de solução

88.7%

Nota do consumidor

7.18

Está com problemas com Leveros?

Reclamar

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Leveros

Exibindo 10 de 277 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Leveros). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

LEVEROS - Instalação (Leiam o CONTRATO)

Comprei um ar-condicionado Midea nas Americanas, com instalação e garantia estendida. A instalação foi realizada em 07.01.2022 pel

RespondidaHá 4 dias

Cashback não creditado

Olá, bom diaFiz a compra de um aparelho de ar condicionado pelo Buscapé por conta do cashback anunciado no site, o ped

RespondidaHá 13 dias

Solicitação de Reembolso - Problemas na instalação

Foram contratos duas instalações pelo cadastro do atual e-mail, e estou entrando em contato com vocês no intuito de resolver os pr

RespondidaHá 14 dias

Entrega

Realizei a compra de um freezer, com a promessa de entrega no dia 06/05 e até agora nada.

ResolvidoHá 18 dias

Cadê meu cashback?

Adquiri aparelhos de ar condicionado na Leveros com a promessa de 10% de cashback por intermédio do aplicativo Buscape. Ocorre que

ResolvidoHá 21 dias

Comprei um ar condicionado novo com sinais de uso!

No dia primeiro de março de 2022, efetuei uma compra no site da empresa Leveros (www.leveros.com.br) , produto comprado foi Ar-Con

ResolvidoHá 22 dias

Compra feita e paga e depois cancelada sem motivos e

Fiz uma compra de um ar condicionado no dia 20/04/2022 compra aprovada e comprovado pelo site leveros aí dia 25/04 cancelaram a mi

RespondidaHá 1 mês

Entrega marcada como realizada porém produto não entregue

Estou com problemas em uma compra que fiz com a Leveros, depois de um rápido atendimento na hora de comprar, estou percebendo des

RespondidaHá 1 mês

Não recebi o produto.

Comprei um ar condicionado no site do extra vendido pela empresa leveros, no sistema de rastreamento consta que o produto foi ent

ResolvidoHá 1 mês

Dificuldade para agendar instalação do ar

Prezados, Boa noite!Estou há 2 dias tentando ligar na central de atendimento para agendar a instalação do meu ar condi

ResolvidoHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 28
Filtros especiais

Categorias
(213)
(45)
(8)
(7)

Produtos ou serviços
(277)

Problemas
(133)