Logo da Empresa Leveros

Leveros

RA10008.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Leveros?

Reclamações não respondidas para Leveros

Exibindo 10 de 28 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ar condicionado agratto 18.000 btus veio sem acessórios, e sem gás!

Comprei um ar condicionado dessa linha,na Tumelero,porém o ar veio sem os ganchos para colocar o gás que me custou 100,00 a mais,s

Não respondidaHá 1 dia

Instalação de ar condicionado

Contratei o serviço de instalação de ar-condicionado através da Americanas e foi-me agendado o serviço para o dia 21/01/2022, sext

[Editado pelo Reclame Aqui] - utilização de email falso para realizar compras

Recebi em meu email informações de envios de mercadorias, porém nunca comprei nada nessa loja.Consegui baixar a NF desse ped

Produto entregue errado

Tivemos uma entrega de produto errado em 20/01. O produto que chegou claramente era diferente do que compramos (muito mais potente

Produto recebido com defeito e a empresa só troca se eu pagar mais

Realizei a compra de um Climatizador Midea no site da loja Leveros, no dia 07/01/2022, com prazo máximo de entrega para o dia 17/0

Leveros Espertona da INVERTER

No dia 15-12-2021 fiz uma compra na loja oficial da LEVEROS no Mercado Livre, o produto que comprei foi esse "Ar Condicionado

VENDE MAS NÃO ENTREGA

Comprei um aparelho de ar condicionado da marca Gree no site da liveros, porem o produto não foi entregue. A empresa cancelou a co

Ar Condicionado de Janela Midea 7.500 com Problema de Fábrica (furo no condensador)

Ar Condicionado de Janela Springer Midea Mecânico 7.500N do Pedido: 02917207491 (Site da Americanas)Chave de Acesso: 3

O AR CONDICIONADO VEIO COM PROBLEMA E ATÉ O MOMENTO O TECNICO NÃO VEIO NA MINHA CASA

Adquiri um condicionador de ar marca ELGIN Eco Life Inverter 24 mil btu , vendido e entregue por Leveros. Entrei em contato com o

Recusa de troca de ar condicionado comprado novo mas que veio com defeito.

No dia 14/10/2021 adquiri um Ar-Condicionado Split Piso Teto Eco Elgin 36.000 BTUs só frio 220V Monofásico. No ato da compra a Lev