Mundial Luz

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mundial Luz?

Todas as reclamações para Mundial Luz

Exibindo 10 de 30 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mundial Luz).

Anuncia no site da Americanas, Submarino, Shoptime mas não entrega em nenhum cep.

Tentei comprar um kit com 5 luminárias cristal 16" com pendentes nos sites da Americanas , do Submarino e Shoptime , que seri

Não resolvidoHá 4 meses

Suporte pendente

Fiz uma compra fa mundial luz através do mercado livre, porém o produto veio pela metade, solicitei para encaminhar a canopla (sup

Produto Não entregue

Compra feita e paga a vista pelo app Americanas com prazo de entrega para o dia 25/05. Desde então venho tentando sem sucesso cont

RespondidaHá 1 ano

Não cumpre prazo de entrega, péssimo Pos venda.

Adquiri uma luminária no site da Leroy Merlin, esta empresa é loja parceira e responsável pela entrega. Ocorre que paguei um frete

RespondidaHá 1 ano

Lustre pago integralmente e ainda não entregue

Comprei um lustre Thomas Edson BRANCO para 8 lâmpadas, pela internet na Loja denominada Mundial Luz para entrega na minha casa, ju

ResolvidoHá 1 ano

Reembolso

Meu filho fez uma compra mais não retirou nos correios por ser longe de casa e até hj está esperando o reembolso.A mercadoria já

ResolvidoHá 1 ano

Cancelamento e não fazem demoram

Estou aguardando o cancelamento do produto pois está com tonalidades diferente do que comprei e não respondem nada. Aguardo obriga

Não respondidaHá 2 anos

Suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]! Empresa não responde.

Comprei alguns lustres no dia 20/11/2020 da Mundial Luz via Mercado Livre. Paguei com cartão de crédito. Até agora não obtive nenh

RespondidaHá 2 anos

Pedido em Atraso, descaso por parte do vendedor

Comprei alguns pendentes no dia 30/10, pedido 2559 com a Mundial Luz pago em cartão de crédito, com promessa de 13 dias de entrega

RespondidaHá 2 anos

NÃO RECEBI O PRODUTO

OLA, FIZ UMA COMPRA DE UNS PENDENTES EM JUNHO DE 2020 POREM, NUNCA RECEBI. A COMPRA FOI POR MEIO DO SITE AMAZON. JÁ ENTREI EM CON

ResolvidoHá 2 anos