Mundial Luz

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mundial Luz?

Reclamações avaliadas para Mundial Luz

Exibindo 10 de 12 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Anuncia no site da Americanas, Submarino, Shoptime mas não entrega em nenhum cep.

Tentei comprar um kit com 5 luminárias cristal 16" com pendentes nos sites da Americanas , do Submarino e Shoptime , que seri

Não resolvidoHá 4 meses

Lustre pago integralmente e ainda não entregue

Comprei um lustre Thomas Edson BRANCO para 8 lâmpadas, pela internet na Loja denominada Mundial Luz para entrega na minha casa, ju

ResolvidoHá 1 ano

Reembolso

Meu filho fez uma compra mais não retirou nos correios por ser longe de casa e até hj está esperando o reembolso.A mercadoria já

ResolvidoHá 1 ano

NÃO RECEBI O PRODUTO

OLA, FIZ UMA COMPRA DE UNS PENDENTES EM JUNHO DE 2020 POREM, NUNCA RECEBI. A COMPRA FOI POR MEIO DO SITE AMAZON. JÁ ENTREI EM CON

ATRASO NO ENVIO DO PRODUTO

Fiz uma compra já faz mais de uma semana , 14/6 e até agora não foi enviado, ninguém responde no zap e nem nas redes sociais. Esto

Produto com defeito

Realizei uma compra no dia 15/05 porém recebi o produto com defeito, entrei em contato imediatamente no dia 23/05, a atendente me

ResolvidoHá 2 anos

Propaganda enganosa , conta duplicado e cartão clonado

Fiz uma compra na submarino vendido e entregue por Munidal Luz pedido número 03-506779386,fiz a compra na madrugada , e logo no ou

ResolvidoHá 3 anos

Recebi o produto errado e nao consigo contato nem resposta para a troca

Comprei através do site das lojas americanas de um anúncio que levava o nome de Olist, porém na hora da entrega recebi a encomenda

Produto Errado

Fiz uma compra pela lojas americanas, sendo quem entrega é a mundial luz.Ocorre que comprei um pendente no valor de R$ 179,8

ResolvidoHá 3 anos

Entrega atrasada e a loja não atende as ligações.

Comprei três pendentes de luz no site da mundial luz e a previsão de entrega era de 10 dias úteis. Já se passaram os 10 dias e o p

ResolvidoHá 4 anos