Logo da Empresa mysimtravel

mysimtravel

Qual a reputação de mysimtravel?

Desempenho de mysimtravel

Esta empresa recebeu 7 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
5 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria Telefonia celular para mysimtravel

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa mysimtravel).

Internet pouco funcionou

Comprei um cartão sim travel para uma viagem na Ásia no mês 07/2023, fiz todos os procedimentos e chegando lá, a internet não func

RespondidaHá 10 meses

Chip não funcionou

Comprei três chips ( para mim, meu marido e meu filho) para utilizar em Dubai de 13 a 22 de Novembro de 2021, quando chegamos em D

ResolvidoHá 2 anos

CHIP não funcionou, Pior suporte do mundo

Meu pai comprou um chip para uma viagem para o Egito, ativou e configurou o chip antes de sair do brasil como a empresa indica faz

Não resolvidoHá 3 anos

È uma [Editado pelo Reclame Aqui] não comprem!

Comprei um chip por 324 reais, pra 30 dias, 4 dias já acabou e cortou todo acesso, deixando na mão! Só pode tá pensando que o povo

Não resolvidoHá 3 anos

Caro e ineficiente

Custa quase 5 vezes mais caro que um chip comprado na Europa e não funciona adequadamente. É oferecido em site com supostas "

RespondidaHá 5 anos

Pacote de internet/telefonia caro e que não dura nada.

Comprei um MysimTravel no final do ano passado pois iriamos viajar em março para Europa e já fui organizando as coisas. Paguei mai

RespondidaHá 5 anos

Chip funciona mal

No dia 30/12, comprei um chip Plano especial USA/EUROPA - chip + 5GB de internet + 50 min dados de voz.Tentei configurá-lo d

ResolvidoHá 5 anos

Chip Internacional não funciona

Comprei dois chips internacionais desta empresa para viajar para a América do sul agora em outubro de 2018, e mais créditos para l

RespondidaHá 6 anos

Chip Internaional Mysimtravel NAO FUNCIONA

Comprei no Brasil um pacote+chip de internet Mysimtravel Especial Europa 5GB por R$ 259,90 que segundo a empresa permitia usar int

Não resolvidoHá 6 anos

Mysimcard mysimtravel NÃO FUNCIONA!

Comprei um chip de 5 GB POR R$259,90 mais frete de R$29 para uma viagem de 30 dias pelos Estados Unidos. ENGANAÇÃO! Funcionou por

RespondidaHá 6 anos