Logo da Empresa mysimtravel

mysimtravel

Qual a reputação de mysimtravel?

Desempenho de mysimtravel

Esta empresa recebeu 7 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
5 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para mysimtravel

Exibindo 10 de 32 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa mysimtravel).

CHIP NÃO ATIVA ANTES

Tenho o chip da empresa e essa já é a segunda vez que acontece isso. Minha filha menor de idade foi estudar em outro país. C

ResolvidoHá 1 mês

Recarga e Viagem Chile

Usei o esse e-sim em 2023 no Uruguai e Argentina sem problemas, em 3 celulares.Esse ano em viagem para o Chile o problema co

Não resolvidoHá 4 meses

NÃO VALE UM TUSTÃO

Fiz uma viagem de um mês e utilizei o serviço deles, 5GB validos pra 30 dias, acabou em 12 dias, até aí ok, uso bastante. Comprei

RespondidaHá 4 meses

O chip que te deixa na mão

Tenho e uso my sim há anos. Infelizmente ele me deixou na mão no momento em que eu mais precisava, no interior do República Tcheca

ResolvidoHá 6 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] na utilização do pacote de dados.

Comprei o chip junto com um pacote de dados de 1G para uma viagem de trabalho para os Estados Unidos. Entretanto, come

RespondidaHá 6 meses

Propaganda enganosa

A empresa vende ships para uso de internet no exterior mas não explica que a quantidade oferecida de gigas ( 1,2, etc ) é insufici

ResolvidoHá 7 meses

Propaganda enganosa

Não comprem esse chip. Péssimo serviço prestadoQdo vc chega, não é apenas colocar o chip e ativar seu celularVc tem q

ResolvidoHá 7 meses

My Sim Travel - Os créditos acabaram no primeiro dia de viagem

Meu filho estava indo para um intercambio no Canadá, comprei um chip na My Sim Travel, paguei R$ 429,00 para uso de internet para

ResolvidoHá 9 meses

My Sim Travel - Sem créditos no primeiro dia de viagem

Comprei o chip para meu filho que estava indo para o Canadá, no valor de R$ 429,00. A promessa da empresa era internet e telefone

RespondidaHá 10 meses

Celular novo, outro chip

Tinha um e-sim e quando mudei de celular para um mais novo, a mysimtravel disse que teria que comprar outro chip. Se troca de celu

RespondidaHá 1 ano