Logo da Empresa Nagem - Loja Virtual

Nagem - Loja Virtual

Qual a reputação de Nagem - Loja Virtual?

Desempenho de Nagem - Loja Virtual

Esta empresa recebeu 224 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
125 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.96.
Dos que avaliaram, 43.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Nagem - Loja Virtual?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Todas as reclamações para Nagem - Loja Virtual

Exibindo 10 de 2294 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nagem - Loja Virtual).

produto com defeito

Comprei no dia 25/05/2024 uma Máquina de Costura Elgin Bella BL-1200 Bivolt (Codigo *******) ELGIN, vinha informando que seriam 3

Não respondidaHá 1 dia

Fiz uma compra, solicitei a troca dessa copra dentro dos 7 dias , que é o direito do consumidor, e até agora não efetuaram a troca ! O produto veio com defeito , por isso solicitei a troca

Fiz a compra de um ar condicionado da Lg , no qual depois de instalado foi constatado um defeito ! Então solicitei a troca junto a

Nagem vende, mas não entrega.

Comprei pela internet, na Nagem uma máquina de lavar roupas Lava e Seca LG 12kg para ser entregue até o dia 07/06, mas até agora (

Indignação com a loja e site de vendas

No dia 12/06 /2024 às 18:46 hs. Realizei uma compra de um celular motorola g34 e o site mim colocou em análise e retorno de 48 hs.

Compra irregular com o meu cartão

No dia 06/06/24 foi realizada compra no meu cartão de crédito de forma irregular pelo site da Nagem (não reconheço a compra). Fiz

Produto com defeito, troca solicitada mas sem retorno.

Fiz a compra de um bebedouro no site da loja e o mesmo chegou no dia 23/maio. Logo no outro dia percebi que o mesmo estava com def

Pedidos cancelados

Venho aqui prestar minha indgnação com a empresa NAGEM fiz uma compra de um produto pelo site dia 03/06/24 pedido ******* de R$ 2.

Péssima entrega e pós venda ainda pior

No dia 29/05, comprei um PlayStation 5 no site da Nagem. Fui informado que seria entregue em até 7 dias. No último dia possível (0

Cancelar uma compra

Bom dia. Preciso cancelar o pedido*******. Esqueci de parcelar o valor de R$ 2.884,00. Vou refazer a compra parcelado corretamente

ATRASO NA BUSCA DO PRODUTO QUE FOI SOLICITADO DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO

Protocolo: *******/24.No dia 06/05/2024, às 13h30, efetuei a compra de um Ar Condicionado Springer Midea Hi Wall 9000