Qual a reputação de Natura?

Desempenho de Natura

Esta empresa recebeu 11753 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
6100 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.45.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Natura?

Todas as reclamações sobre Divergência de valores para Natura

Exibindo 10 de 829 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Natura).

NÃO PAGOU O CASHBAXK

Houve uma "promoção" no ciclo 05 de 2024 e ciclo 06 de 2024, que o consultor realizasse pedido e cumprisse algumas exigê

RespondidaHá 1 dia

EMPRESA QUE FURTA DOS CLIENTES

FIZ UMA COMPRA NO VALOR DE 358,09 REAIS E FOI DEBITADO NO MEU CARTÃO NUBANK 398,02 REAIS. ENTREI EM CONTATO VÁRIAS VEZES PELO CHAT

Não respondidaHá 1 dia

Boleto indevido

Venho mais 1 vez registrar a reclamação sobre o pedido *******.Vou detalhar novamente tudo que aconteceu com esse pedido.

Divergências com valor do boleto enviado Ciclo 5

Estou com um problema no pagamento referente ao Ciclo 5 NR. PEDIDO *******, descrito abaixo:Tenho somente um pedido registra

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei uma consulta no site BLUE365, e encontrei uma negativação com o valor de R$ 128,31, que não me recordo e não tenho a cópi

Reembolso não recebido

Tenho 2 protocolos de reembolso valores bem diferentes, simplesmente a natura diz que recebi um reembolso no protocolo errado, e n

Problema no pedido

Já tive um problema com o site da natura em questão de entrega, nesse novo pedido eram artigos para presente, paguei para vir embr

Cobrança à mais no boleto

Sou consultora e toda vez que faço uma compra no boleto parcelado, me cobram 2 reais à mais, não achando liguei no 0800 e foi me d

Comissão espaço digital

Bom dia. Tentei contato pelo app da natura total fracasso então vou reclamar por aqui mesmo.Eu sou consultora fiz uma venda

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Sou consultora Natura, há muitos anos, porém, ultimamente a empresa está me cobrando de forma [Editado pelo Reclame Aqui], ou seja