Qual a reputação de Natura?

Desempenho de Natura

Esta empresa recebeu 15518 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
7696 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.18.
Dos que avaliaram, 68.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Natura?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Natura

Exibindo 10 de 2684 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Natura).

PRODUTO TROCADO NO ENVIO

fiz uma compra de um perfume natura biografia assinatura no dia 25/05/2024 numero do pedido ******* no dia 07/06/2024 foi entregue

Produto entregue errado

Comprei produtos pelo site e vinheram todos errados. Liguei para a Natura para resolver o problema e eles desligam a ligação na mi

Essencial Mirra com odor horrível

Esse perfume está com um cheiro horrível, que se assemelha a algo queimado. Faço uso deste perfume desde o lançamento, tenho o con

Produtos trocado

Os Contatos que vocês ofertem não consigo retorno, não atentem e o fixo diz que está bloqueado, tenho foto da caixa que com a aber

Produtos errado no meu pedido

Boa tarde! Fiz uma compra de 1 nature colônia banho de chuva 100 e um kit da Luna ilumina. Quando recebi a caixa não tinha o

Recebi uma caixa que não solicitei

Recebi um pedido que não fiz, não sei como proceder, ganho bebê daqui 20 dias e ainda tenho que me incomodar com isso.

Troca errada

Olá, há algumas semanas comprei uma Base serum nude me e a cor veio muito diferente do que estava no catálogo, entrei em contato p

Insatisfação

Sou consultora natura eu não gostei do app de consultoria depois da mudança, mas estou indicando me mandaram umas promoções pelo t

Não resolvidoHá 8 dias

Enviaram produto a mais e veio faltando um.

Boa noite,quero deixar aqui minha insatisfação com a falta de atenção dos funcionários na hora de separarem os produtos,recebi hoj

Produto errado

No sábado, dia 01/06/2024, fui na Natura do Barra Shopping em prol de comprar um corretivo e um PÓ COMPACTO. Quem me atendeu me ve