Qual a reputação de Natura?

undefined/10.

Desempenho de Natura

Esta empresa recebeu 17126 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
8152 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.04.
Dos que avaliaram, 67.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Natura?

Todas as reclamações sobre Cheiro estranho para Natura

Exibindo 10 de 319 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Natura).

Perfume com fragrância diferente

Comprei o perfume Kaiak tradicional, e o cheiro está muito diferente. Não sei se mudaram a fórmula meu marido sempre usa esse , e

RespondidaHá 4 meses

Perfume

Comprei um perfume da Natura e uns sabonetes o perfume o floresta e estava com cheiro de álcool liguei para eles e não tive retorn

RespondidaHá 3 anos

Comprei um shirazes mais só fede a canela q pergunta horrível quero troca por outro misericórdia

Comprei um shirazes mais só fede muito não fica nada não consegui usas meu deus q perfume ruim quero troca por outro ou meu dinhei

ResolvidoHá 3 anos

Decepcionada com óleo corporal seve

Faz mais ou menos 5 meses que comprei o óleo corporal seve, flor de pêssego e amêndoas que está com odor muito ruim . Não era asss

Perfume com cheiro de Maconha

Comprei o perfume Urbano (aquele com o tigre no frasco) para presentear o meu marido pelo catálogo. Todo dia antes de trabalhar me

EMPRESA NÃO EFETUA A TROCA E NÃO CUMPRE O COMPROMISSO

Referente ao pedido:*******. Após problema ja relatado aqui no site anteriormente e junto ao SAC NATURA Protocolo do atendimento:

Constrangimwnto

Comprei para meu filho de 15 anos o perfume URBANO. Recentemente fui alertado por pais de colegas dele que estava FEDENDO a maconh

Cheiro ruim

Comprei um natura flor da manhã e o cheiro é péssimo. Estou super insatisfeita com meu produto.

RespondidaHá 6 anos

Problema não resolvido/ Produto coletado e reembolso não depositado

Gostaria de pedir para que minha situação seja resolvida o mais breve possível, pois já tem dois meses que estou tentando resolvê-

Tiver reação ao produto

Hoje dia 14 de maio de 2018 liguei p o sac da narura******* com o protocolo******* p trocar ums perfumes q tivi alergia e eles inf