Qual a reputação de Natura?

Desempenho de Natura

Esta empresa recebeu 16516 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
8054 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.11.
Dos que avaliaram, 67.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Natura?

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para Natura

Exibindo 10 de 3492 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Natura).

TROCA NEGADA

Fiz um chá de bebê e ganhei dois kits completos do mamãe e bebê que estão lacrados, fui pedir a troca de um deles, fiquei 40 minut

Produto baixa durabilidade

No dia 31/01/2024 fiz uma compra na loja Natura do Shopping Ibirapuera de um creme para mãos Natura Ecos ( maravilhoso inclusive )

Recolheram produtos para a troca e não me mandaram os produtos escolhidos e nem reembolso!

Minha mãe é deficiente visual parcial, e a A Natura recolheu na residência dela 2 produtos para a troca há mais de 1 mês (protoco

Cancelamento de Pedido

Estou tentando cancelar o pedido *******, porém no site só dá erro na finalização, enviei e-mail para o consultor e não obtive ret

RespondidaHá 6 horas

Enrola para aceitar devolução

25/04/24 comprei fiz uma compra na natura,mas por problemas pessoais,cancelei a compra, depois de muitas tentativas,nunca vi um si

RespondidaHá 8 horas

Óleo corporal com cheiro de peixe dre

Comprei o óleo corporal Luna confiante, quando abri era super cheiroso e gostei bastante.Mas agora ele está com um cheiro HO

Compra pelo site, perfume chegou vazio

Comprei um kit do perfume Ilia pelo site para dar de presente para minha mãe, nos dias das mães, porém ao receber a caixa lacrada,

RespondidaHá 1 dia

Óleo corporal que derrete esmalte.

Recebi de presente um kit da Ekos de maracujá, e ao usar o óleo corporal percebi que desbotou e amoleceu meu esmalte.Acredit

Pedido cancelamento sem resposta

Oi, fiz a solicitação de cancelamento do pedido ******* em 11/05, e até hoje não me enviaram orientação de devolução, já liguei di

NAO QUEREM CANCELAR MINHA COMPRA

Sinto-me obrigada a recorrer a este meio ja que a central de vocês não funciona pois ja falei com 3 atendentes diferentes e nenhum