Qual a reputação de Natura?

undefined/10.

Desempenho de Natura

Esta empresa recebeu 17135 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
8103 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.04.
Dos que avaliaram, 67.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Natura?

Todas as reclamações de Perfume para Natura

Exibindo 10 de 11348 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Natura).

Colônia mamãe bebê extremamente forte

Comprei uma colônia de mamãe bebê e que decepção extremamente forte. Da até ânsia

Perfume com fixação ruim

Comprei um perfume da natura, o essencial supreme feminino e ele simplesmente não fixa. Fui a uma loja física e a vendedora me rec

Produto com defeito

Sou consultora Natura e Avon, fiz um pedido no APP de consultoria de produtos Avon, chegou tudo certinho Mas ao entregar um

Não respondidaHá 1 dia

fiz uma compra errada fui trocar com nota fiscal no outro dia se recusaram a fazer a mesma alegando que a loja não faz trocas

comprei um perfume na loja natura a vendedora me mostrou 02 e eu escolhe 01 a mesma se atrapalhou e colocou perfume errado na hora

Não respondidaHá 1 dia

Natura não dá assistência ao cliente

Ganhei de presente um perfume de cabelo da natura lumina. Eu já conhecia este perfume e tinha achado o cheiro um pouco forte . M

Perfume sem fixação

Comprei um perfume essencial oud feminino, e o mesmo não fixa na pele, e nem projeta, ninguém sente o cheiro, gostaria que resolve

CUPOM EXPIRADO

Uma pessoa próxima me indicou o site da Natura para comprar produtos que me chamaram atenção.Ao visitar o site. Criei

[Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite ! Vi um vídeo no tik Tok falando da promoção da natura e teria q pagar o frete , agora fiquei sem meu dinheiro é pouco m

Atraso na entrega.

Fiz uma compra pelo site no dia 01.04.2024 onde o prazo para entrega é de 8 dias úteis. A previsão era para o dia 10.04, mas o ped

Mercadoria como entregue mas não recebi.

Realizei a compra no dia 09/4 e o site informava a entrega em ate 3 dias uteis quando foi no dia 11/4 as 23h19 recebi uma mensagem

(2076)